Início » Padre Cleidimar Moreira: Uma Jornada de Fé e Música

Padre Cleidimar Moreira: Uma Jornada de Fé e Música

por

Padre Cleidimar Moreira, é natural de Pirenópolis-Go.
Em 1987, ainda jovem, o padre conheceu a Renovação Carismática. Foi atraído pelas músicas que, segundo ele, o levava para um encontro com Jesus Cristo. Em pouco tempo, já estava cantando no ministério de música da secretaria Davi na RCC Goiânia.

Em 1998, padre Cleidimar foi para comunidade católica Canção Nova. Por lá, realizou diversos trabalhos como ministro de música, formador, diretor e apresentador de programas na TV, na rádio e internet.

Pe. Cleidimar entrou para o seminário no início do ano 2000 e, em dezembro de 2005, foi ordenado Sacerdote.

Em 2010 pediu afastamento por um ano sendo acolhido pela diocese de Goiânia, após um ano de experiência em Goiânia, onde permanece até hoje. Servindo a Associação Servos de Deus.

Padre Cleidimar viaja em missão no Brasil, indo em todas as capitais e muitíssimas cidades do interior. Já fez muitas missões pelo mundo visitando vários países, tais como EUA, Portugal, França, Itália (no Vaticano, para o papa Bento XVI); 15 vezes em Israel; na América Latina e Austrália.

Para a sua vida, Padre Cleidimar carrega o seguinte lema: “Agora minha alegria se completa. Que Ele cresça e eu diminua” João 3,30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via