Plaza Niterói promove a 2ª edição da Maior Caça aos Doces de Niterói

Evento exclusivo para clientes do Programa de Benefícios acontece nos dias 1º e 2 de novembro, com caça aos doces e atrações temáticas de Halloween.

por Redação
Plaza Niterói promove a 2ª edição da Maior Caça aos Doces de Niterói

O Plaza Shopping Niterói realiza, nos dias 1º e 2 de novembro, a segunda edição da Maior Caça aos Doces de Niterói. A ação de Halloween convida crianças de 2 a 12 anos a percorrerem com suas abóboras por pontos espalhados pelo shopping em busca de guloseimas, seguindo as indicações de um mapa temático. A programação acontece das 14h às 18h, com concentração a partir das 14h, próximo à Leitura e início da caça aos doces às 14h30. O encerramento será às 17h, com um show especial e o fim da caça e do evento às 18h.

“Na primeira edição, fomos surpreendidos pelo sucesso e pelo engajamento do público. Neste ano, a Caça aos Doces será ainda maior, com programação em dois dias e expectativa de receber cerca de 3 mil crianças. O Halloween tem um apelo muito forte entre o público infantil e, no Plaza Niterói, a data já se consolidou como uma experiência aguardada pelos nossos clientes”, afirma Rayan Raison, gerente de Marketing do Plaza Niterói.

Para participar, é necessário ter o aplicativo Plaza e ativar o benefício da campanha. A participação é garantida mediante a retirada antecipada do kit, que inclui um mapa do terror e uma abóbora para a coleta dos doces. A quantidade de notas fiscais exigida varia de acordo com a categoria do cliente no Programa de Benefícios: clientes de uma estrela devem apresentar notas que totalizem R$ 400 em compras; clientes de duas estrelas, R$ 300; e clientes de três estrelas precisam enviar apenas três notas fiscais, de qualquer valor.

As notas fiscais devem ser referentes a compras realizadas entre 21 e 31 de outubro. Após ativar o benefício e enviar as notas pelo aplicativo, os participantes devem apresentar o benefício no Balcão do Programa de Benefícios, localizado no Piso L4, para retirar o kit presencialmente, entre os dias 26 e 31 de outubro. A reserva do benefício pelo aplicativo, isoladamente, não garante a inscrição no evento.

Cada CPF poderá retirar até dois kits, e o titular deverá ser maior de idade e responsável pela criança participante. No dia escolhido, as famílias devem comparecer ao ponto de concentração, no Piso L3, próximo à Livraria Leitura, no espaço da antiga Lojas Americanas. Depois de percorrer o circuito e receber os doces, as crianças devem voltar com o mapa totalmente carimbado para ter acesso ao encerramento. Em caso de perda do kit, não será possível participar da ação.

Serviço: A Maior Caça aos Doces de Niterói – 2ª edição

Data: 1º e 2 de novembro (domingo e segunda-feira)

Horário: das 14h às 18h

Classificação: crianças de 2 a 12 anos

Concentração: Rua Quinze de Novembro, 8 – Centro, Niterói – Piso L3, próximo à Livraria Leitura (espaço da antiga Lojas Americanas)

Retirada antecipada dos kits: de 26 a 31 de outubro, no Balcão do Programa de Benefícios (Piso L4)

O KIT de participação é limitado em 2 kits por CPF

Como participar: ativar o benefício no aplicativo Plaza, enviar as notas fiscais exigidas e retirar o kit presencialmente

O estoque de doces é garantido apenas nos pontos oficiais do shopping. Nos lojistas participantes, a disponibilidade é de responsabilidade de cada operação

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Compartilhe
Send this to a friend