Início » Qualifying do Rio Open começa neste sábado

Qualifying do Rio Open começa neste sábado

Ingressos gratuitos estarão disponíveis na Eventim, a partir das 11h desta 5a feira

por Redação
Matheus Pucinelli

Começa neste sábado o qualifying do Rio Open 2022. No sábado e no domingo, 12 e 13 de fevereiro, 16 tenistas jogarão pelas últimas 4 vagas na chave principal do maior torneio da América do Sul. Nesta quinta-feira, o Rio Open abre o cadastro gratuito de ingressos para assistir aos jogos do qualifying. Os interessados em comparecer ao torneio prévio à chave principal poderão realizar o cadastro a partir das 11h em https://www.eventim.com.br/rioopenqualifying. Os ingressos são gratuitos, limitados e sujeitos à disponibilidade, com limite de duas entradas por CPF.

Sebastian Baez

Sebastian Baez joga o qualifying do Rio Open
(Foto: Getty Images / Marcelo Endeli)

Os jogos serão disputados no sábado e no domingo, e terão início às 16h, com a abertura dos portões acontecendo às 15h. O qualifying define quatro vagas na chave principal de simples e uma na chave de duplas. Matheus Pucinelli e Gustavo Heide são os representantes do Brasil já confirmados na disputa de simples e vão em busca da vaga.

Quem vencer duas rodadas entra na chave principal do Rio Open, que já conta com destaques do tênis mundial como os top 10 Matteo Berrettini e Casper Ruud, o medalhista de bronze em Tóquio Pablo Carreno Busta, os campeões passados Diego Schwartzman e Cristian Garin, os brasileiros Thiago Monteiro e Felipe Meligeni, e nomes consagrados como Fabio Fognini, Benoit Paire e Juan Martin del Potro, além da revelação Carlos Alcaraz.

PROTOCOLOS – Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, o Rio Open está seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. Por isso, será obrigatória a APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DO ESQUEMA VACINAL COMPLETO para acesso ao RIO OPEN.
A quantidade de doses comprovadas necessárias varia de acordo com a faixa etária. Confira: coronavirus.rio/comprovacao/vacina

O protocolo está sujeito a alterações, em virtude de eventuais e novas regras editadas pelo Governo.
Para saber mais ou esclarecer qualquer dúvida, acesse
rioopen.com/protocolos-sanitarios

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via