Início » Rafael Kadashi lança novo single com Cristoilma

Rafael Kadashi lança novo single com Cristoilma

por Marcos Michalak

Fruto do subúrbio carioca, Rafael Kadashi, lança sua carreira musical expondo sua vida nas músicas. Kadashi tem 32 anos e começou a se apaixonar pela música cantando na igreja, nos corais, como muitos jovens na região do Rio em que nasceu. Ele começou a compor até 10 anos de idade, ao escrever uma carta em forma de poema e sentir que as palavras ganham mais força se forem cantadas, não lidas. Aos poucos a paixão virou necessidade e caminho de libertação pessoal e cura.

O single fará parte do álbum “Pedaços” que é a metade da saga Reconstrução do artista, que conta uma série de histórias de amores e desamores do músico, viajando entre o Rock, o Pop e a MPB.

Cristoilma é um caleidoscópio artístico, uma cantora, compositora e bailarina com mais de 25 anos de carreira no circuito alternativo, onde cria e promove espetáculos de arte integrada. Possuidora de uma voz muito flexível, e de uma forte presença de palco, Cristoilma se arrisca a cantar vários gêneros musicais favorecendo a personagem e a história da canção. 

Neste novo single “Brilho pra Mim” em parceria com o músico carioca Rafael Kadashi, a cantora diz que sentiu-se muito desafiada ao ter que quebrar o padrão melódico da acentuação da canção a pedido de Kadashi para fazer a distancia um encontro transcendental.  “Brilho pra mim é como se um raio sonoro ultrapassasse a minha alma e tivesse que atingir a emoção de maneira simples e singela com um pensamento ousado, fora da caixa” – finaliza a cantora.

Para Rafael a música é um abraço entre os dois que mesmo distantes mantém a amizade conectada

Confira nesse link:

https://bfan.link/brilho-pra-mim

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via