Início » Trio do PSG quer protagonismo na Copa

Trio do PSG quer protagonismo na Copa

por Redação
Foto: Michal Jarmoluk por Pixabay

Os bastidores do Paris Saint-Germain parecem bastante turbulentos, com uma certa indisposição entre Neymar e Mbappé. Messi, amigo de longa data do brasileiro, também tem uma relação estranha com a joia francesa. As disputas internas do trio agora serão levadas ao Catar, onde cada um deles tentará ser protagonista da Copa do Mundo. Apostadores do mundo inteiro já estão utilizando o código bônus Betano para fazer suas previsões para a competição mais importante do futebol.

Os três craques do PSG vivem momentos diferentes na carreira: Mbappé ainda está no começo, embora já tenha obtido conquistas importantes; Neymar já está se encaminhando para a parte final; e Lionel Messi vive o temido declínio.

De todo modo, o trio vai muito confiante para o Catar – cada um a seu modo. Mbappé, apesar de seus 23 anos, já venceu uma Copa do Mundo. Na edição da Rússia, com apenas 19 anos, o craque foi titular na conquista do bicampeonato francês e marcou gols importantes na competição, inclusive na final, na vitória por 4 a 2 contra a Croácia.

Já Neymar vai participar de sua terceira Copa do Mundo. Mesmo com toda a badalação, ele nunca conseguiu repetir nos Mundiais as atuações que o consagraram nos clubes pelos quais passou. Agora, aos 30 anos, o brasileiro sabe que a disputa do Catar poderá ser a sua última como protagonista da seleção. E, por isso mesmo, vai fazer de tudo para conquistar o título e ser o principal destaque do time.

Por sua vez, Messi disputará no Catar o seu quinto Mundial. Em 2014, passou perto do título – a Argentina chegou à final, mas acabou perdendo a decisão para a Alemanha, na prorrogação, por 1 a 0. O craque já está com 35 anos e sabe que, provavelmente, esta será a sua última Copa do Mundo. Pelo menos a última jogando em alto nível.

Com tudo isso, o trio do PSG travará uma guerra particular no Catar. Mbappé, Neymar e Messi são os principais jogadores de três seleções candidatas ao título e sabem que o que eles fizerem na Copa do Mundo vai repercutir no clube francês. Isto vale, principalmente, para Mbappé e Neymar, que duelam nos bastidores para ver quem é o craque da equipe – e o francês vem levando a melhor.

As casas de apostas colocam ao menos sete seleções como candidatas ao título: Brasil, Argentina, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha e Portugal. Dessa forma, os torcedores deverão ser brindados com jogos emocionantes e muito equilibrados. A disputa entre os astros do PSG será apenas mais um elemento em uma competição que tem tudo para ser histórica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via