Início » Vem, Hexa! Especialista em beleza, Priscila Miguel dá dicas de como torcer com estilo além da camisa da seleção

Vem, Hexa! Especialista em beleza, Priscila Miguel dá dicas de como torcer com estilo além da camisa da seleção

Nail arts, fitas no cabelo e delineados coloridos. É hora de se jogar com tudo no verde, amarelo e azul para vibrar pelo Brasil na Copa do Mundo 2022

por Redação
Arquivo Pessoal

No dia 18 de novembro está marcado o momento em que o país todo se une novamente: a Copa do Mundo está logo aí e a tendência “Brazilcore” vem com tudo!

Aposta de fashionistas como Hailey Bieber e Alex Consani, as cores da bandeira brasileira estão mais em alta do que nunca e de acordo com a especialista em beleza Priscila Miguel, o momento é perfeito para ousar nos detalhes.

Criadora do projeto Parada de Beleza, a influenciadora com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais dá dicas para torcer com muito estilo. Confira:

Unhas de torcedora

Que as nail arts estão super em evidência, não é novidade. Entre alongamentos em fibra, gel ou acrílico, o que importa mesmo são as decorações cada vez mais criativas. De acordo com Priscila, “é uma aposta certeira, pode acreditar e se jogar que vai arrasar. Vão reinar desde as mais simples até as mais extravagantes”.

Para as mais discretas, vale optar por uma cor sólida ou apenas uma unha diferente. A influenciadora também indica a francesinha comum nas cores da bandeira ou uma lateral como opção mais delicada que funciona bem até em unhas mais curtinhas.

Na hora de escolher o formato, as famosas “almond nails”, ou unhas amendoadas, que são longas e de topo arredondado, têm brilhado e são perfeitas para compor as decorações.

A make do Hexa

Levar a bandeira nos olhos é o segredo para brilhar na make de torcedora. Para a especialista, o verde e amarelo são o investimento principal. Mas quem quer fugir ao óbvio, uma sombra azul com efeito gráfico pode ser super estilosa. “Escolha um ponto estratégico dos olhos. Se quiser ousar um pouco, misture o verde”.

Para destacar o olhar, Priscila indica um delineado fino com alguma das cores da bandeira ou até mesmo uma leve marcação próxima a linha d’água.

Cabelos dignos da seleção

Calma, não precisa investir nos penteados cada vez mais extravagantes vistos em campo. Para deixar as madeixas no clima do campeonato, a influenciadora indica brincar com fitas coloridas em verde, amarelo e azul.  “Inclui-las no penteado vai torná-lo divertido e estiloso”.

Saiba mais sobre Priscila Miguel

Paulistana, Priscila Miguel (@bypriscilamiguel) sempre se identificou com o universo da beleza. Ex-dona de salões de beleza em São Paulo, há cinco anos a influencer decidiu vender sua empresa para investir nas redes sociais. Hoje, com mais de 200 mil seguidores, Priscila desenvolve o projeto #ParadaDeBeleza, onde viaja o Brasil e o mundo mostrando as técnicas e produtos de cuidados pessoais mais usados, os salões mais famosos e tudo que envolve o tema, com o objetivo principal de incentivar o amor-próprio em cada mulher.

“Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza”, afirma.

www.instagram.com/bypriscilamiguel/

www.instagram.com/paradadebeleza

www.bypriscilamiguel.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via