Mantiqueira Brasil conquista pelo quarto ano consecutivo o selo GPTW

por Redação

Pelo quarto ano consecutivo a Mantiqueira Brasil conquista o selo Great Place To Work (GPTW), que reconhece as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. A consultoria global fundada na década de 80 está presente em mais de 97 países, onde desenvolve um trabalho de apoio a  organizações para a obtenção de melhores resultados, por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

No caso da Mantiqueira, o grupo composto por mais de 2.300 colaboradores diretos, apresentou 84% de taxa de participação entre seus colaboradores, um número recorde para a companhia, com 81% dos funcionários satisfeitos, segundo levantamento e pesquisa realizados.

O Grupo Mantiqueira inicia o ano de 2023 com mais uma iniciativa em prol dos colaboradores,  o programa “Do Seu Jeito”, voltado para  diversidade e inclusão.

Atualmente, o grupo, com 35 anos de história, conta com mais de 2.300 mil colaboradores, e é responsável pela maior produção de ovos comerciais da América do Sul, com 14 milhões de galinhas de postura em suas 11 unidades: três em Minas Gerais, uma no Mato Grosso, uma em Goiás, uma no Paraná, uma em Santa Catarina e quatro em São Paulo. Além do mercado nacional, a empresa possui distribuição no mercado internacional, principalmente Oriente Médio, África e Ásia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via