Associação dos Advogados Previdenciários do Sul do Ceará realiza o encontro para discutir as novas perspectivas em processos previdenciários

O Direito Previdenciário é uma das áreas da advocacia que mais cresce. O profissional pode ser acionado em diversas situações como, por exemplo, para realizar um planejamento previdenciário, requerer benefício previdenciário ou quando o INSS se recusa a conceder o auxílio. Está devidamente capacitado é primordial para assegurar os direitos básicos dos cidadãos no que diz respeito ao planejamento e assistência social, além de buscar o cumprimento relacionados aos eventos de idade, morte e doença. Com o objetivo de proporcionar capacitação, atualização e networking aos seus participantes, a Associação dos Advogados Previdenciários do Sul do Ceará (AAPSUC) realiza nos dias 15 e 16 de março, em Juazeiro do Norte (CE), o “I Encontro da Advocacia Previdenciária do Sul do Ceará”. As inscrições, limitadas, estão abertas por meio de link disponibilizado na bio do instagram da AAPSUC (@aapsuc).

Nesta primeira edição, serão discutidas as novas perspectivas no processo previdenciário, da esfera administrativa até a judicial, como: ações previdenciárias por incapacidade laboral; Pilares fundamentais para dominar o processo administrativo e judicial em BPC/LOAS; Análise automática de benefícios no INSS; Estratégia para atingir concessões em benefícios rurais; Planejamento Previdenciário e outros assuntos relevantes.

O evento conta com a participação de grandes autoridades locais e nacionais. O público-alvo são profissionais da área previdenciária, estudantes de direito e demais interessados. Inclui ainda um certificado de participação.

O I Encontro da Advocacia Previdenciária do Sul do Ceará tem apoio do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Para mais informações é possível acessar o Instagram da associação @aapsuc ou no site do evento: doity.com.br/i-encontro-da-advocacia-previdenciaria-do-sul-do-ceara

*Sobre a AAPSUC*
Associação dos Advogados Previdenciários do Sul do Ceará (AAPSUC) é uma associação civil, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, educacional, sem cunho político ou partidário, que visa contribuir para a defesa dos interesses da classe de Advogados Previdenciaristas do Sul do Ceará e para o estudo e melhoria contínua do Direito Previdenciário Brasileiro.

Serviço:
I Encontro da Advocacia Previdenciária do Sul do Ceará
Quando: 15 e 16 de março
Onde: Auditório do Hotel Verdes Vales, em Juazeiro do Norte/CE
Inscrições e programação: instagram do @aapsuc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui