Do Sertão ao Palco: A Ascensão de Tatiane Melo no Reality ‘A Grande Conquista’

Tatiane Melo quando completou seus 16 anos, deixou a cidade de Pão de Açúcar, Alagoas, cidade natal e foi para São Paulo.

Durante 8 anos, Tati participou de corais na igreja, trabalhou e investiu em diversas áreas para sua formação profissional. 

Mas o que sempre a encantou foi o mundo artístico, mesmo sabendo que a vida de modelo e atriz não seria fácil. Ela seguiu seu sonho!

A nordestina, sempre empenhada em seus objetivos, mudou para a cidade do Rio de Janeiro sozinha para estudar teatro. Entrando para o grupo de teatro NÓS DO MORRO, onde participou de trabalhos e do musical comemorativo de 30 anos do grupo “NOITES DO MORRO”.

Nesse período Tati conheceu o também ator Babu Santana e se relacionou durante 5 anos, fazendo parte de sua família, Tati se dedicou nesse período totalmente ao namorado e a carreira dele, vivendo a vida do seu namorado naquele momento. Inclusive cuidando das redes sociais, fã clubes, assessoria de imprensa e tudo relacionado ao Babu, durante o período do programa global, Big Brother Brasil, em 2020, Tati sonhou junto e fez acontecer aqui fora, cuidando desde a imagem dele até família e filhos do mesmo , ativando mutirões, puxando torcida com artistas e indo nos dez paredões do mesmo. 

Sua figura marcante é ressaltada pelo seu cabelo que representa empoderamento social, Sua luta incessante pela auto aceitação, sempre muito exuberante e com uma personalidade forte.

No mesmo ano pandêmico, 2020, Tati foi selecionada entre 5 mil pessoas para fazer parte do projeto reality case do programa já bem conhecido entre os artistas “ViajeCom”, chamado “ViajeCom Exp”, onde participou das duas temporadas no Rio e se destacou, ganhando o programa e a sua primeira viagem internacional, Tati, pode viajar em 2021 com tudo pago, para Cancun – México, dando sequência às gravações internacionais juntamente com outros três participantes selecionados e a influenciadora de milhões, Camila Loures, que comemorou seu aniversário também na viagem com sua família Loures durante 15 dias de viagem.

Seguindo com a linha de Realitys, Taty foi convidada para gravar pela Globo o programa “Se Sobreviver Case”, gravado no Piauí no final de 2022, Tati, também teve um ótimo desempenho se destacando e chegando na final. O programa foi exibido no Multishow e Globo Play em agosto de 2023. Agora o grande público poderá conhecer mais um pouco da carismática Tati no programa diário da Record, “A Grande Conquista 2”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui