Início » Gardênia Cavalcanti recebe humorista Tiago Dionisio e Sula Miranda no” Vem Com a Gente”

Gardênia Cavalcanti recebe humorista Tiago Dionisio e Sula Miranda no” Vem Com a Gente”

por Márcia Dornelles

A apresentadora e musa da Band Rio, Gardênia Cavalcanti recebeu na tarde desta segunda feira (11) a badalada cantora Sula Miranda e o humorista de profissão Tiago Dionísio, que faz sucesso na internet viralizando vídeos em que “gourmetizar” nomes de profissões para conquistar mulheres. Aos 27 anos, o Potiguar, nascido em Parnamirim (RN), já atuava nas aulas de circo e de teatro em sua cidade. Cursou faculdade de matemática e também fez engenharia, ambas sem conclusão.

Tiago começou a estudar os tipos de vídeos que poderiam viralizar. Pensou que produzir vídeos citando cantores e cantando músicas de sucesso poderia ser uma boa ideia. O primeiro vídeo foi da canção do Saia Rodada e compartilhado por Raí, líder do grupo, o que deu mais visibilidade. Logo chegou a marca de 300 mil seguidores. A ideia prosperou e Tiago continuou a fazer vídeos paródias: Xand Avião, Matheus Fernandes, Wesley Safadão, entre outros foram homenageados pelo humorista.

O artista escolheu uma série de vídeos com os nomes de profissões de uma forma diferente e super divertida, com o intuito de impressionar e encantar as mulheres no primeiro encontro, foi o grande “boom” na carreira do humorista. Seguindo essa temática, seu primeiro vídeo foi o do frentista, que se apresenta como “responsável técnico pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobrás”. Desde então, seu conteúdo com vídeos engraçados e super leves tem conquistado um público cada vez mais e hoje suas redes sociais TikTok, Instagram, Facebook, e YouTube já contabiliza mais de 14 milhões de seguidores.

A outra convidada, Sula Miranda nasceu com sério problema na laringe. Por ser estreita demais, dificultava a passagem dos alimentos. Para complicar, tinha o timo aumentado, uma glândula situada na parte inferior do pescoço, dificultando qualquer tipo de alimentação. Qualquer secreção na saliva era suficiente para que a recém-nascida engasgasse, colocando em risco sua vida. Era uma situação muito difícil, que obrigava uma constante vigilância, principalmente à noite, quando os pais se revezavam na cabeceira de Sula.

Examinada por uma junta de quarenta médicos quando tinha menos de mês de vida, a conclusão foi que Sula deveria se submeter a uma traqueostomia (cirurgia com que se estabelece comunicação entre a traqueia e o exterior), que a condenaria a passar o resto de sua vida com uma abertura externa na garganta, por onde falaria. Sua mãe, porém, não permitiu a operação. Entregou o caso a Deus, no momento em que disse “Deus me deu ela assim, que seja feita a vontade DELE.”, mesmo sabendo dos riscos de vida que a filha corria.

O pediatra Dr. Jayme Murahovschi que acompanhava a doença de Sula resolveu, assumir o caso e tratar da criança, tentar um tratamento à base de fortes antibióticos. Com muita dedicação, fé e perseverança da mãe e do médico o tratamento deu certo. Hoje o Dr. Jayme Murahovschi, costuma citar esse caso aos seus alunos, além de ter o carinho, a gratidão e a confiança de Sula, ele foi o pediatra de seu filho Natan. O pediatra até hoje não entende como Sula virou cantora. Por causa dos problemas de saúde de Sula, aliados a um excessivo cuidado com as filhas, o pai não permitia que elas brincassem como outras crianças.

Por conta disso, Seu Mário volta e meia chegava do trabalho carregado de brinquedos e instrumentos musicais; tudo para que as meninas ficassem sempre em casa. As três gostavam muito de tocar os cantores da Jovem Guarda na vitrolinha que ganharam do pai. Dançavam, tocavam instrumentos e cantavam o tempo todo.

Das brincadeiras musicais participavam também as amiguinhas do bairro. Era uma algazarra tão grande que deixava a mãe e as empregadas da casa enlouquecidas. No meio de tanta música e instrumentos musicais, todas se dedicaram ao aprendizado de violão e formaram um grupo musical chamado “As Mirandas”. Hoje Sula está se dedicando à música gospel e se prepara para lançar seu DVD em agosto.

“Eu amei receber a Sula aqui no programa! Eu esperava os sábados para vê-la cantar no Sabadão sertanejo! A Sula é uma estrela, uma artista consagrada! A rainha dos caminhoneiros! Me identifico totalmente com ela no quesito fé! Assim como eu, ela é uma mulher de muita fé! Eu a admiro não só como artista mas como mulher!”, comentou Gardênia Cavalcanti

O programa das tardes da Band Rio é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30. O programa ao vivo é exibido para todo o estado do Rio de Janeiro através da Band Rio e para todo o Brasil e mundo através do canal do “Vem com a Gente” no YouTube da Band Rio: Vem com a Gente – YouTube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via