Liah Soares celebra Roberto Carlos em show no Blue Note Rio

Liah Soares
Liah Soares - Foto: Leandro Lima

A cantora, compositora e musicista Liah Soares se apresentará no Blue Note Rio no dia 14 de junho, às 20h, com o show “ROBERTO CARLOS EM BOSSA & JAZZ”, que celebra os 20 anos de carreira discográfica da artista e o lançamento oficial do álbum “De Tanto Amor”, que traz um passeio pela obra do cantor Roberto Carlos. As releituras estão sob a direção, produção e arranjos de Roberto Menescal, com toques de Bossa Nova e Jazz. No repertório, pérolas que moram na memória afetiva dos brasileiros, a exemplo de “Sentado à Beira do Caminho”, “Emoções”, “Detalhes”, “De Tanto Amor”, “Cama y Mesa” (versão em Espanhol), “Olha”, “Além do Horizonte”, entre outras surpresas para esta noite. Acompanhando a artista, os músicos Didier Fernan (baixo); Dudu Guerra (bateria), Maurício Ataíde (guitarra) e Hugo Chiaradia (teclados).

A ARTISTA:

Considerada um dos grandes nomes de sua geração, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares celebra 20 anos de carreira discográfica com seis álbuns em estúdio, dois EP´s, um DVD e oito músicas emplacadas em novelas. Tendo alcançado o respeito e admiração de grandes músicos do cenário brasileiro, Liah firma-se cada vez mais como uma artista de sonoridade plural, sendo gravada por artistas consagrados como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Sandy & Junior, Elba Ramalho, Ivan Lins, Zeca Baleiro, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros.

Liah, que tem uma canção própria gravada por ela em dueto com Roberto Carlos chamada “A Cor do Amor”, lançada no final de 2021 e que foi trilha da novela da faixa das 21h da TV Globo “Um Lugar Ao Sol”, foi mais além e quis produzir um tributo à altura do ‘Rei’.

“Quando o Roberto Carlos me autorizou gravar músicas dele, foi um turbilhão de emoções, inclusive medo”, revela a artista. “Fiquei muito preocupada, pois se trata de um tesouro musical. Tinha que chamar “A Pessoa Certa”, um outro mestre para produzir, só veio na minha cabeça o Menescal”, conta Liah, que sempre teve vontade de cantar o Rei, numa vibe bossa e jazz, pois a remete ao seu início de carreira, quando tocava esses clássicos da bossa nova em barzinhos. Já Roberto Menescal, considerado um dos ‘pais’ da Bossa Nova, conta que ficou empolgado com o projeto: “Liah me ligou, marcamos uma reunião, não pensei duas vezes. Impressionante o astral dela e o projeto que ela trouxe pra mim, comprei no ato a ideia. Tem tudo para ser mais que um sucesso, um grande sucesso”.

Sobre a expectativa do show, Liah se diz “ansiosa”: “Essas músicas dizem muito ao meu coração desde sempre. Quero compartilhar com o público a felicidade que sinto com relação a este disco e poder proporcionar momentos de puro deleite”, conclui a cantora.

SERVIÇO

Show: “ROBERTO CARLOS EM BOSSA & JAZZ”, com a cantora Liah Soares

Data: 14/06/2024

Local: Blue Note Rio

Endereço: Avenida Atlântica, 1910 – Copacabana | Rio de Janeiro – RJ

Horário: 20h

Classificação etária: 18 anos | menores apenas acompanhados dos pais ou tutores legais.

Link para ingressos (Eventim): LIAH SOARES – Ingressos – EVENTIM

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

LIAH NA WEB:

Instagram: https://www.instagram.com/liahsoares/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/liahsoaresoficial/

Twitter: https://twitter.com/Liahsoares

YouTube Channel: https://www.youtube.com/user/liahoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui