InícioGastronomiaPirenópolis se prepara para o PiriBier 2024: Pitty é a principal atração...

Postagens relacionadas

Pirenópolis se prepara para o PiriBier 2024: Pitty é a principal atração do festival de cerveja, música, cultura e turismo

A 15ª edição do PiriBier promete muita cerveja gelada e rock de responsa. O evento é o maior festival de cultura cervejeira do Centro-Oeste. Este ano, o encontro agita Pirenópolis no feriado de Corpus Christi, do dia 30 de maio a 1º de junho.

A Arena PiriBier comercializa mais de 250 rótulos diferentes de cervejas artesanais, incluindo opções sem álcool e sem glúten para atender a todos os gostos e preferências. Cervejas locais, nacionais e internacionais. Tudo no mesmo lugar. Sem falar nos drinks e destilados. A ideia é que ninguém fique de fora.

E como PiriBier sem música não é PiriBier, a organização do evento confirmou para este ano grandes nomes do rock nacional como a cantora Pitty, Raimundos, Biquini e Cali. Pitty será a grande estrela do sábado (01/06). A artista vai apresentar um novo show depois da sua bem-sucedida turnê de 20 anos do primeiro disco. A apresentação da nova turnê será inédita em Pirenópolis e a primeira do Centro-Oeste.

Na sexta-feira tem Raimundos que faz turnê de 30 anos da banda e promete agitar o público com sucessos marcantes. Ainda na sexta, a banda Cali sobe ao palco do PiriBier. Com vocais de Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion), a Cali dá o tom de novidade e frescor do rock atual.

Para completar o lineup de peso, os veteranos do Biquini farão uma apresentação marcada pela energia e experiência já conhecidas do público na quinta-feira. O Festival conta ainda com 10 shows de outras bandas e discotecagem todas as noites.

“O PiriBier tem um papel fundamental no mercado, que é trazer a cerveja artesanal para um novo patamar de experiências. Por isso a música é tão importante. Através dos shows, conseguimos cativar novos públicos para o universo das cervejas artesanais, que vai muito além da bebida, envolve alta gastronomia e cultura como um todo”, ressalta um dos organizadores do festival, Raul de Oliveira.

Lembrando que o evento é para toda a família e conta até com brinquedoteca para a criançada, mas atenção: a entrada de menores de 18 anos só é permitida se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Crianças de até 12 anos não pagam entrada e entre 13 e 17 anos pagam meia.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos únicos de diversão, boa música e cerveja gelada. Os ingressos já estão à venda no site BaladAPP. O passaporte dá direito ao acesso à Arena PiriBier, onde acontecem os shows musicais. As bebidas e comidas são comercializadas à parte.

 

Serviço:

Data: 30 de maio a 1º de junho

Local: Green Park Eventos – Pirenópolis/GO (ao lado do aeroporto)

Horário: 18h às 2h

Ingressos: https://baladapp.com.br/a/piribier2024/4302

Instagram: @piribier

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend