Valentina Reis estreia nos palcos como Gretl em “A Noviça Rebelde”; confira!

O espetáculo musical “A Noviça Rebelde” estará em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, do dia 19 de abril ao dia 23 de junho. Uma das estrelas mirins desta produção é a atriz estreante Valentina Reis, de apenas 6 anos, que dará vida à adorável Gretl, a filha caçula do Capitão Von Trapp.

Valentina, animada com sua primeira experiência como atriz, compartilhou sua emoção: “Está sendo incrível essa experiência, os ensaios estão bem legais, estou muito animada e feliz para estreiar nos palcos, meu primeiro trabalho como atriz, e começar em Noviça é maravilhoso. Quero muito continuar fazendo teatro e também cantar.”

O papel de Gretl já foi interpretado por Larissa Manoela em uma montagem anterior do musical em 2009. Nesta nova produção, Larissa assume o papel de Liesl, a filha mais velha do Capitão Von Trapp.

A Noviça Rebelde

O musical “A Noviça Rebelde”, originado do livro de memórias de Maria Augusta Trapp e famoso por sua adaptação cinematográfica, chega ao Rio com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, incluindo versões das icônicas músicas assinadas por Botelho. Estreado na Broadway em 1959, o espetáculo ganhou oito prêmios Tony. Em 1965, sua versão cinematográfica recebeu cinco Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz para Julie Andrews.

Na montagem brasileira, Malu Rodrigues assume o papel de Maria, enquanto Pierre Baitelli interpreta o Capitão Von Trapp. A história narra a trajetória da ex-noviça Maria, que se apaixona pelo viúvo Capitão Von Trapp enquanto cuida de seus sete filhos.

O espetáculo estará em cartaz no Teatro Riachuelo, de 19 de abril a 23 de junho, com sessões de quinta a domingo. Os ingressos, variando de R$ 19,50 a R$ 300,00, estão disponíveis no Sympla.

Valentina Reis estreia nos palcos como Gretl em “A Noviça Rebelde”; confira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui