Início » Natal com arte e solidariedade

Natal com arte e solidariedade

Artistas plásticas Sabrina Corrêa e Fernanda Botelho farão leilão beneficente em prol da Associação Social Saúde Criança Responder

por Redação

As artistas plásticas Sabrina Corrêa e Fernanda Botelho, idealizadoras da SAFE Art, farão uma exposição no Julia Golldenzon’s Christmas, no dia 20 de dezembro. Além de exporem suas obras, as artistas vão realizar um leilão beneficente de uma Toy Art exclusiva do evento. O valor arrecadado será revertido para a Associação Social Saúde Criança Responder, que presta assistência a crianças e adolescentes atendidos na pediatria e/ou berçário do Hospital Municipal Miguel Couto e do Instituto de Cardiologia Aloysio de Castro e suas famílias.

SAFE Art

A SAFE Art, formada pelas iniciais das idealizadoras Sabrina Corrêa e Fernanda Botelho, nasceu em um período de confinamento no início da pandemia em 2020 e, não por acaso, “safe” traduzida para o português quer dizer “em segurança”. Neste tempo de reflexão e autoconhecimento, a SAFE Art surgiu como um projeto de esperança.

Em 2022, a SAFE Art esteve presente no ArtRio, maior Feira de Arte da  América Latina, e no Carandaí 25. Em ambas as ocasiões, foram desenvolvidos modelos de SAFE Toys exclusivos que tiveram parte de suas vendas revertidas para o projeto Criança Responder.

SERVIÇO

SAFE Art no Julia Golldenzon’s Christmas

Data: 20 de dezembro de 2022

Horário: Das 11h às 20h

Local: R. Jerônimo Monteiro, 73 / 101 – Leblon

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via