Santa Teresa MGallery oferece experiência exclusiva no Bar de Ceviche

Bar do Ceviche - ST MGallery
Bar do Ceviche - ST MGallery

O ceviche, prato emblemático da gastronomia peruana, ganhou espaço na culinária brasileira e vem ganhando adeptos. Pensando em atender o público apaixonado por essa deliciosa iguaria, o Santa Teresa MGallery coloca à disposição um “Bar de Ceviche”, com cinco versões do tradicional prato, que é reconhecido pela UNESCO como patrimônio cultural imaterial da humanidade.  

Durante os domingos de março, hóspedes e não hóspedes poderão desfrutar da novidade, tendo a riqueza da natureza ao redor, já que o bar fica localizado no deslumbrante jardim do luxuoso refúgio urbano. 

Peixe branco, salmão, atum, lichia e banana-da-terra foram os sabores eleitos pela chef Luanna Malheiros para a composição do menu. Para complementar, há vinte opções de acompanhamentos, entre elas, milho crocante, leite de tigre, chips de baroa e batata doce, picles de carambola, berinjela com misso e manga em cubos e romã.  

O espaço tem funcionamento das 12h às 16h. O valor é a partir de R$ 65 (mais taxa de serviço) com direito a três acompanhamentos. 

SERVIÇO: 

Bar de Ceviche 

Onde: Hotel Santa Teresa MGallery;      

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa;    

Data: Aos domingos do mês de março;   

Horário: 12h às 16h  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui