Bar Bukowski promove festa temática para o Dia do Clichê 

por Redação
Bar Bukowski promove festa temática para o Dia do Clichê 

Endereço dos roqueiros da cidade, o Bar Bukowski, em Botafogo, vai promover, nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, uma festa temática para o Dia do Clichê: “Gosto não se discute”. O evento contará com ações promocionais – inusitadas – com o público, como o sorteio de uma aplicação de botox e de um copo Stanley e flash tattoos.

Além disso, a casa vai receber duas atrações musicais para não deixar ninguém parado. A cantora e compositora carioca Lunna Noug traz para o palco do bar um som que passeia por sucessos do rock pop com influências de Jessie J, Adele, Avril lavigne, Amy Winehouse, Rita Lee, Pitty, Cranberries, Oasis, The Smiths, entre outros. A noite também contará com a presença da banda Perdidos na Selva, conhecido grupo brasileiro com mais de 25 anos de história, tocando clássicos do rock dos anos 80, rock nacional e internacional, pop e flashback.

As duas pistas de dança do bar seguem com os DJs residentes comandando o som até o amanhecer e o karaokê rola solto para quem quiser ousar e soltar a voz.

Serviço

Bukowski

Endereço: Rua Álvaro Ramos, 270 – Botafogo – Rio de Janeiro

Telefone:  (21) 96620-8703

Horário de funcionamento: de 19h às 5h

Ingressos:

Na porta até 22h: R$39,90 com cortesia de uma bebida da noite

Na porta após 22h: R$39,90

ou R99comR80 revertidos em consumação no bar

Com nome na lista amiga: entrada gratuita a partir de 1h.

Link para lista amiga na bio do Instagram @barbukowski

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Compartilhe
Send this to a friend