Empresárias goianas recebem homenagem na Acieg

Prêmio mulheres empreendedoras do Estado de Goiás , promovido pela rede goiana da mulher empreendedora, comissão Acieg e pelo vereador Lucas Kitao , da esquerda para direita , Empresária Lucilene Dutra , a advogada Thaís Rezende, a estilista MaisaGouveia e a empresária Sandra Gontijo

Nessa sexta-feira (12), o Conselho Setorial da Mulher da Acieg, a Rede Goiana da Mulher Empreendedora e o vereador Lucas Kitão promoveram a Homenagem para Empresárias Goianas de 2022, na sede da Acieg.

Com o intuito de incentivar ainda mais o empreendedorismo feminino no meio empresarial, o objetivo da homenagem é enaltecer ainda mais a contribuição das empresarias ao crescimento da economia goiana.

Vereador Lucas Kitao , a estilista Maisa Gouveia e a presidente da Rede Goiana da mulher empreendedora Ludymilla Damata e a presidente da comissão da mulher Acieg Helena Ribeiro


Na ocasião, 79 mulheres foram homenageadas! Grandes nomes do empresariado feminino goiano receberam o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia entre os quais : A estilista Maisa Gouveia, a empresária Lucilene Dutra , a advogada Thaís Rezende e a empresária Sandra Gontijo entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui