Rapper Massaki é o novo fenômeno das redes sociais e seus vídeos do Instagram já batem 60 milhões de views

Com apenas 27 anos de idade, Massaki, nascido em Guarulhos, município do estado de São Paulo, tem se tornado conhecido do grande público em pouco tempo. Com vídeos que chegam a atingir 60M em redes sociais como o TikTok e Instagram, por exemplo, o artista, que tem como seu sustento as rimas, freestyle e rap improvisado pelas ruas e vagões de trens paulistanos, está vendo a fama mudar sua vida.

Mas nada veio fácil, muito pelo contrário. Massaki atua profissionalmente como ator de teatro e TV desde os 11 anos. Já seu trabalho nas ruas se iniciou há 10 anos. Desde apresentações de voz e violão na estação de metrô da Vila Madalena aos vagões de trens pela cidade de São Paulo, Massaki se descobriu como um artista cada vez mais completo, e acabou também por ser descoberto nas redes sociais (atualmente ele tem 800 mil seguidores no Instagram e 220 mil no TikTok). Além da arte, é apaixonado por esportes como skate e judô. Já suas influências para rimar vêm de artistas do underground, como: Nômade e Salvador da Rima.

“Tudo o que está acontecendo agora é resultado de muito trabalho e resiliência. Nada caiu do céu para mim, por isso, quero poder mostrar o meu melhor e como a arte pode mudar a vida das pessoas, como está mudando a minha”, afirma o rapper, que inclusive foi chamado para participar do quadro “Famosos na Internet”, do Domingo Legal, do SBT, no próximo domingo, 7 de julho. Para agosto, os planos incluem o lançamento de um single e de um clipe.
“Nossa caminhada é muito longa, estamos na batalha há muito tempo e assim vamos continuar. Tenho uma vida pela frente. Não adianta ter pressa, porque a arte tem o tempo dela”, finaliza o artista.