Início » Oik, rapper que chamou atenção de Cardi B, lança novo single

Oik, rapper que chamou atenção de Cardi B, lança novo single

Em parceria com Mãolee, "Por causa de ontem", estará disponível nas plataformas de música nesta sexta-feira, 27

por Redação
Oik

Oik traz mais um lançamento na próxima sexta-feira, 27/5, que promete ser mais um sucesso. “Por causa de ontem” chega em parceria – e com produção – de Mãolee. A partir de meia noite, o single já estará disponível em todas as plataformas de música. Já o videoclipe, chega no canal do YouTube do artista a partir das 12h

“Quero conquistar ainda mais a identificação do público ao contar uma história de amor não resolvida, de idas e vindas, com um ritmo envolvente que mistura elementos do rap e do trap, que já é uma das minhas marcas registradas”, conta.

Composta na crescente tendência do Love Song – antes mesmo de ser oficialmente apresentada ao público, despertou interesse dos fãs do cantor. Dia de estúdio, letra no improviso, a temática romântica e um story nas redes sociais foram suficientes para transformá-la na mais nova música de trabalho de Oik.

Oik

Oik – Foto: GH Music/Divulgação

OIK já reúne um milhão e meio de ouvintes mensais nas plataformas de músicas e seu último álbum foi o EP OIK feat OIK, com sete canções, lançado em janeiro. O rapper ficou conhecido com “Surtada”, canção em parceria com Tati Zaqui e Dadá Boladão, que contou com mais de 265 milhões de visualizações no YouTube, um sucesso tão grande que aguçou a vontade de Cardi B – rapper internacional – fazer uma versão em espanhol da música.

Com 26 anos, Caio Luidy, o OIK, nasceu e cresceu na Ilha do Governador, zona norte carioca, e sempre sonhou em trabalhar com artes. Quando criança quis ser cantor ou ator e acabou seguindo a carreira musical em 2016, ao lado de dois amigos, Igor e PK, no grupo de rap Classe A. O trio mesclava rap com funk e nasceu com influências de nomes do cenário atual e do passado como Racionais e Sabotage, Emicida e Eminem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via