Início » Aline Dahlen retorna ao Brasil para encontrar Baby do Brasil e dá dicas fitness para a cantora

Aline Dahlen retorna ao Brasil para encontrar Baby do Brasil e dá dicas fitness para a cantora

por Redação
Aline Dahlen e Baby do Brasil

Aline Dahlen está em solos brasileiros. A ex-BBB e atleta fitness profissional, que mora em Dubai atualmente por conta da carreira, aproveitou uma brecha na agenda e veio ao Brasil para alguns compromissos. Mesmo com a correria, Aline fez questão de incluir em sua passagem pelo país, uma ida ao Rio de Janeiro para curtir um show de Baby do Brasil, de quem é super fã. Assim que soube a data da apresentação, em outubro do ano passado, a ex-BBB deu um jeito de programar a viagem. A atriz ainda fez questão de trazer uma grande amiga sua para conhecer as músicas da artista:

“Eu arrastei ela de Dubai comigo e disse: ‘Ouve essas músicas. Todas! Nós vamos no show!’ Ela não conhecia Baby, Novos Baianos. Mostrei música boa pra essa geração tão carente de música de verdade, letra boa, poesia. A gente estava em São Paulo e viemos para o Rio de Janeiro só para ir ao show dela no Morro da Urca. Os organizadores do evento até nos levaram ao backstage, mas estava tão cheio que não consegui vê-la”, conta a atriz que disse também que sempre vai treinar ao som de Baby do Brasil e Pepeu Gomes: “Eu amo muito”.

Porém, o destino foi bom com ela. No último domingo (24) Aline foi curtir o “Rock BR 40 anos” que aconteceu na Marina da Glória e para sua surpresa, encontrou a cantora no local: “Batemos o maior papo e foi um presente de Deus! Já que ela é super religiosa… acreditamos ter sido obra Dele!”.

A atleta revelou ainda que deu dicas fitness para Baby: “Ela disse que tem uma dor no ombro constante e quando ela treina, a dor diminui, mas que sempre acaba parando de se exercitar devido a falta de hábito. Falei para ela a importância de cuidarmos sempre da nossa saúde, do corpo e da mente e a incentivei a continuar. E claro, lembrar de sempre recomeçar os treinos de maneira leve, pois o que vale é a constância e a saúde”.

Na noite de ontem, a ex-BBB curtiu o show de Rogério Flausino e Wilson Sideral homenageando Cazuza. A apresentação contou com a participação de Baby do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via