Início » Fenômeno no Tik e Tok, Gabriel Won lança o single autoral “Comigo”

Fenômeno no Tik e Tok, Gabriel Won lança o single autoral “Comigo”

A música chega nas plataformas digitais e no YouTube nesta sexta-feira, 10/6

por Redação
Gabriel Won

Após estrelar uma campanha com a cantora Marina Senna e atingir mais de dois milhões e meio de streams nas plataformas digitais de música com “Amor de longe”, o cantor Gabriel Won lança nesta sexta-feira, dia 10/6, o single autoral “Comigo”. A canção foi baseada no relacionamento do artista, que namora à distância, depois que deixou sua namorada em outra cidade para investir na carreira musical no Rio de Janeiro.

“Minha inspiração vem, muitas vezes, do que eu vivo e do que eu vejo. Não tem uma coisa certa. Pode ser meu namoro ou minhas viagens, depende muito do que eu estou vivendo no momento”, disse sobre como se inspira para escrever.

Gabriel Won, tem 21 anos e nasceu em Cruzeiro, interior de São Paulo. A música sempre esteve na sua veia, já que cresceu assistindo os seus familiares fazendo vocal uns para os outros, enquanto tocavam alguns instrumentos. Conhecido no Tik Tok, onde já reúne mais de 600 mil seguidores, também compõe, o que torna seus álbuns ainda mais intimistas.

Além disso, para mostrar seu trabalho e torná-lo conhecido, usou a criatividade e decidiu criar o projeto “Cantando para Estranhos”, divulgado nas redes sociais, onde saía na rua, parava um desconhecido e cantava para ele.

“A ideia surgiu em meio a um momento difícil que eu passei, em que eu gravava e produzia, mas não sentia retorno. Teve uma noite que eu não consegui dormir, estava prestes a gravar um clipe no dia seguinte, mas teve uma forte chuva e tudo deu errado. Aí pensei em ir pra rua, gravar e ‘seja o que Deus quiser’. Entendi que, de qualquer forma, eu estaria pegando experiência, reações e opiniões das pessoas. Foi até através do ‘Cantando para Estranhos’ que o meu empresário conheceu o meu trabalho e, assim, fechamos uma parceria”, contou Gabriel Won, afirmando que está ansioso para o lançamento de “Comigo”, já que vem apostando bastante nessa canção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via