Thaís Fraga

‘Mandarim/Gávea’ apresenta Thaís Fraga brazilian jazz

por Redação

Dia 09 de novembro de 2023, quinta feira, 20h, no ‘Mandarim/Gávea’, este lugar que nos encanta, com seu refinado acolhimento, a cantora Thaís Fraga, voz (e percussão, tamborim/bongô), estará, com o seu trio, Ricardo Mac Cord, teclado, Jimmy Santa Cruz, baixo e Victor Bertrami, bateria, na continuidade e encerramento das comemorações de seus 30 anos de trajetória artística, como cantora, (e 25 com os mesmos integrantes), aonde, vem atuando, em outras apresentações, com pleno êxito e sucesso de público e da crítica especializada, em grande estilo, bem como, os 65 anos da bossa nova, com um repertório e homenagens aos destacados do gênero e do brazilian jazz, samba-jazz, com aquele swing habitual, a marca principal da artista e dos músicos que a acompanham, no show ’30 Anos de Palco nos 65 da Bossa Nova’, ainda, com a participação especial de Marcos Amorim, na guitarra, que atuou com Thaís, por 10 anos, ao longo deste período.
No programa, vários standards da bossa nova, do samba-jazz e jazz, entre outras pérolas, por eles garimpadas, em versões personalizadas, com a vibração e a dinâmica da sonoridade e interpretação do quarteto, já conhecidas e avalizadas pelo grande público e a crítica especializada.

serviço

Local: ‘Mandarim/Gávea’
Dia: 09 de novembro de 2023, 5a. f., 20h
End.: Av Rodrigo Otávio, 3.200 – Ģávea/Rio de Janeiro/RJ/Cep: 22.470-060 (em frente a Pça. Santos Dumont/Gávea – um pouquinho antes do acesso à Tribuna Social do Jockey Club Brasileiro)
Tels p/ infos, ‘WhatsApp’ do Mandarim: 55 21 974293901 e web site:: https://mandarim.rio.br
Capacidade: 120 lugares
Ingressos/couvert artístico: *R$ 50,00 (preço único, meia entrada e *’lista amiga’ em que, neste dia, ‘todos’ serão beneficiados pela lista amiga)
Censura: ‘Livre’ (menores devem estar acompanhados dos responsáveis.)

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via