Banda Rádio Táxi comemora 40 anos do Hit “Eva”

Comemorando quarenta anos de carreira, a banda Rádio Táxi, também comemora as quatro décadas do sucesso “Eva” – composição de Umberto Tozzi/ Giancarlo Bigazzi – Versão – Marcos Ficarelli, que foi lançada pela banda e explodiu na voz de Willie de Oliveira. A faixa com inúmeras regravações é sucesso em festas e baladas até os dias de hoje.

Para entrar nessa atmosfera “Quatro Décadas” a Aplausos Entretenimento, escritório que gerencia a carreira da banda, está agendando várias apresentações por todo o Brasil, mostrando a vibe contagiante desse show. O ponto de partida escolhido para o início da tour é o Bar Brahma – SP no dia (04/11), trazendo para o palco convidados especiais, entre eles o vocalista Willie de Oliveira, que deu voz pela primeira vez ao grande sucesso “Eva”.

O bar Brahma foi eleito para a primeira apresentação por representar essa banda paulista, afinal é um dos locais mais turísticos da cidade e por ter feito parte de vários momentos incríveis da história do Rádio Táxi.

No setlist podemos destacar os sucessos: “Garota Dourada”, Sanduíche de Coração”, “Rádio Ligado “, “Você se Esconde”, “Um Amor de Verão”, “Convite ao Prazer” “Quero que Tudo vá para o Inferno”, “Dentro do Coração”, entre outros.

“Estamos muito felizes com a comemoração que se inicia no segundo semestre de 2023, são 40 anos de banda e de “Eva” na verdade parece que foi ontem que a banda gravou esse som com a voz de Willie de Oliveira. Na data da gravação o nosso querido Tim Maia estava no estúdio e nos incentivou a gravar essa música, acredito que ele nos trouxe muita sorte” Comenta Gel Fernandes, baterista e um dos fundadores da banda juntamente com Wander Taffo, Lee Marcucci e Willie de Oliveira.

Na formação atual do Rádio Táxi, o baterista Gel Fernandes convidou para ingressar nessa história o cantor e compositor Betto Luck como vocal, Miltinho Romero na guitarra, Flávio Fernandes (sobrinho do baterista) nos teclados e Fabio Zaganin no baixo.