Cachaca Tellura

Cachaça Tellura leva rótulos premiados para a maior feira de turismo do Brasil

por Redação

A Cachaça Tellura, de Campos dos Goytacazes (RJ), é um dos produtores artesanais do Estado do Rio selecionados para participar da 50ª edição da Abav Expo 2023, maior feira de Turismo do Brasil, que acontecerá de 27 a 29 de setembro, no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, a Tellura contará com um time de especialistas para mostrar ao mercado os diferenciais das cachaças produzidas pela marca. No estande da cachaçaria, o público poderá degustar ainda rótulos premiados da bebida, entre eles a Tellura Amburana, armazenado por 3 anos em tonéis de Amburana e Jequitibá, que ganhou o prêmio ‘Revelação Spirits Selection’ e a grande medalha de ouro do Concurso Mundial de Bruxelas em 2022.

Para Carlos Correa, Diretor da Cachaça Tellura, a feira é uma excelente oportunidade para a conexão com empresários de diversos ramos e a promoção de produtos e serviços para o mercado internacional.

“Para nós, é uma honra estar entre mais de duas mil marcas expositoras dessa edição especial do evento e nossa expectativa é compartilhar vivências e fazer bons negócios para este último trimestre do ano, que promete muitas novidades para a marca”, ressalta o executivo.

Para os interessados, mais informações sobre a feira podem ser acessadas pelo site https://abavexpo.com.br/.

Cachaça Tellura:  

Localizada em Campos dos Goytacazes, na Fazenda Abadia, a Tellura é uma das maiores cachaçarias brasileiras. Reconhecida por suas instalações e equipamentos de primeira linha e processo totalmente controlado, a fábrica possui 4 alambiques de cobre com capacidade para produção de 600 mil litros de cachaça anualmente, de onde saem quatro tipos de cachaça: Tellura Prata, premiada com duplo ouro na  International Taste & Quality Institute (iTQi), de Bruxelas; Tellura Ouro, medalha de prata pelo Concurso Mundial de Bruxelas, em 2019; Tellura Jequitibá, premiada com medalha prata no San Francisco World Competition; e Tellura Amburana, que recebeu medalha de ouro na categoria madeiras brasileiras, durante concurso da Expocachaça 2019, conquistando a maior pontuação na categoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via