Início » Espetáculo Tudo Colorido, de Ivete Sangalo, chega ao Rio de Janeiro

Espetáculo Tudo Colorido, de Ivete Sangalo, chega ao Rio de Janeiro

A mistura é o principal conceito do novo show da cantora, que acontece no dia 7 de maio na Jeunesse Arena

por Redação
Ivete Sangalo

Ivete Sangalo volta aos palcos cariocas com uma nova e especial apresentação – Tudo Colorido – na Jeunesse Arena! Com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – Luz, Led e Som – a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vai além da música. Todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Ivete vai embalar o público com as canções autorais que compõem o álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo”, “Tudo Bateu”, entre outras.

Outros grandes sucessos, também de autoria da artista, estarão no show: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura Na Queda”, e muito mais.

Inspirada por todas as suas vivências e com a bagagem ainda mais completa de referências, Ivete Sangalo segue compondo novas canções, que em breve serão lançadas e também inseridas no setlist desse espetáculo.

Os clássicos que marcaram esses 28 anos de carreira de Ivete também não ficarão de fora desse verdadeiro panteão de canções.

Quem assina a direção geral, artística e musical – essa em parceria com Radamés Venâncio – é a própria Ivete Sangalo. Os figurinos são da grife Italiana Dolce & Gabbana, com o styling de Pedro Sales. O Studio Curva assina a direção dos conteúdos e o Stage Desing, também em parceria com a cantora.

A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo Ricardo – Cara de Cobra (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).

O show foi idealizado para ser um grande presente que Ivete preparou especialmente para seus fãs em 2022!!!

Para a entrada na Jeunesse Arena, será exigido comprovante de vacinação com duas doses para todo o público a partir dos 16 anos.

SERVIÇO JEUNESSE ARENA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via