Empresário se destaca criando estratégias em marketing para clínicas e médicos 

por Marcos Michalak

Médicos de São Paulo e de outras regiões do Brasil têm tido crescimento extraordinário através das redes sociais. Isso porque o empresário Lucas Albuquerque se destaca na criação de ideias inovadoras para posicionamento de imagem e crescimento de vendas para grandes clínicas.

Há mais de 10 anos no mercado à frente da 500 Graus, empresa de assessoria em marketing, Lucas sempre busca referências na área de marketing e oferece serviços de assessoria e mentoria para que haja uma mudança não só nas redes sociais, mas na mentalidade dos clientes. Entender como o marketing funciona e a importância de ser participativo e dinâmico faz toda a diferença nos resultados.

A empresa está localizada em Alphaville, cercada de empresários buscando fortalecimento de branding e crescimento em vendas, mas escolher o cliente certo faz parte da filosofia do empresário, que prioriza aqueles que estão comprometidos com uma mudança de atitude para alcançar seus objetivos. 

Acesse o Instagram @olucasalbuquerque e confira os grandes trabalhos já realizados por ele em todo Brasil. 

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via