Início » Festival A Queijaria reúne feira, congresso e oficinas na Unibes Cultural

Festival A Queijaria reúne feira, congresso e oficinas na Unibes Cultural

A entrada para feira de produtores e praça de alimentação será gratuita, festival receberá mais de 200 queijos artesanais

por Redação
Festival A Queijaria

A Unibes Cultural receberá o Festival A Queijaria entre os dias 9 e 10 de abril. O evento conta com mais de 200 queijos artesanais brasileiros de 17 estados, feira e encontro de negócios com mais de 30 produtores e pretende receber até 5.000 visitantes. Além disso, o Festival promoverá o “I Congresso Brasileiro do Queijo Artesanal Brasileiro” com mais de 200 participantes e a “II Avaliação Nacional do Queijo”, com equipe de 24 especialistas.

Segundo Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural, unir produtores de todo o país é promover a pluralidade da cultura. “O conceito de “economia criativa” que também tem uma ligação íntima com as ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) é o conjunto de ações e atividades relacionadas à cultura, tecnologia e criatividade que geram receita e impacto na economia. Dentro do setor econômico, é possível dizer que está relacionada à produção, distribuição e criação de bens e serviços criativos”.

Para mais informações sobre o evento clique aqui. A programação completa da Unibes Cultural, com agenda de eventos, palestras, encontros e demais informações podem ser acessadas no site oficial.

SERVIÇO

Feira de Queijo Artesanal
Data: 09 de abril
Horários: 09h às 20h
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo — SP | Ao lado da estação Sumaré do metrô (Linha 2 — Verde).
Entrada gratuita

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via