“Mil Maravilhas”: Thaís Macedo lança primeiro DVD com parcerias de grandes talentos do pagode

Álbum conta com participações especiais de Mumuzinho, Marvvila, Suel e Caju Pra Baixo

por Redação
A cantora Thaís Macedo está prestes a dar um novo passo em sua carreira musical. A artista começa a lançar nesta semana o primeiro DVD, “Mil Maravilhas”, que contará com participações especiais de grandes nomes do pagode, como Mumuzinho, Marvvila, Suel e Caju Pra Baixo. O projeto inclui 12 músicas inéditas e, o primeiro bloco, com as quatros primeiras faixas, estará disponível a partir do dia 15 de setembro nas principais plataformas digitais.
Nesse trabalho, Thaís se dedica ao universo do pagode, após ter sido apontada como uma das principais vozes da nova geração do samba, com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e um EP com mais de 6 milhões de streams na plataforma. Ela expressou sua empolgação com essa nova fase da sua carreira, explicando que o “Mil Maravilhas” reflete sua personalidade e paixão pela música: “O público pode esperar uma Thaís verdadeiramente feliz com cada etapa desse processo de construção do projeto, extremamente empolgada para mostrar o resultado de meses de trabalho e dedicação. É um álbum que tem tudo a ver comigo em todos os detalhes”, contou.
Além disso, as parcerias reservaram momentos especiais no DVD. Ao lado de Marvvila, Thaís canta “Virou Passado”, enquanto “Aceito Seu Jogo” traz Mumuzinho. Já em “Lá Vamos Nós”, a cantora conta com a participação especial de Suel, com Dudu e Cynthia Luz refletindo a influência urbana em “O Troco”, e o grupo Caju Pra Baixo ditando o ritmo em “Perdeu, Mulherão” — faixa que já estará disponível no primeiro bloco do EP.
Como uma das vozes femininas em ascensão, a cantora se inspira em grandes nomes da música, como Péricles, Belo, Alcione e Sorriso Maroto. Ela também apoia a ascensão das mulheres na indústria fonográfica e espera que essa tendência continue a se fortalecer: “Assim como em todos os gêneros musicais, já é uma realidade no pagode a presença artística feminina. Vejo uma expectativa do público para que isso aconteça ainda mais, embora ainda haja alguma resistência do mercado. Espero que esse novo cenário se consolide e que a indústria da música abrace as mulheres que estão tão empenhadas em fazer dar certo”, declarou.
Nesse caminho, Thaís Macedo destaca que “Mil Maravilhas” é o resultado da busca pela autenticidade em sua arte. Ela espera que todos percebam o amor que tem pelas canções por meio desse trabalho: “A música sempre fez parte de mim, e eu entendi que dar o meu melhor é retribuir tudo o que ela me proporciona. Acredito que apenas o fato de conseguir fazer com que todos percebam esse amor e essa verdade já transmite a singularidade”, concluiu.
Confira as quatro primeiras faixas do EP:
– Virou Passado
– Mil Maravilhas
– Perdeu um Mulherão (feat Caju pra Baixo)
– Vai Sonhando

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via