OBAR cria novidades no cardápio para comemorar a festa Junina


Chegou o meio do ano, sendo impossível não pensarmos nas tradicionais festas juninas. A festas decoradas com bandeirinhas, as quadrilhas e as brincadeiras, principalmente as comidas típicas da época. Por isso, o OBAR trouxe uma novidade em seu cardápio para comemorar as festas.

Durante os meses de junho e julho será servido pratos típicos especiais na famosa tábua, onde poderá degustar um pouco de cada gostinho junino . A Tábua Junina terá , pipoca , milho cozido, salsichão , caldo verde , canjica e bolo milho.
( R$86).

Você não vai perder esse pedacinho de festa na boca !

Serviço:

⏰Quarta a Domingo a partir das 17h.

📍R. Almirante João Cândido Brasil, 35 • Tijuca, RJ.

Artigo anteriorBruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz na Expo Valley em Maricá
Próximo artigoBeco do Rato: Grupo Arruda se apresenta nesta sexta, com Marquinho Sathan, e no sábado
Sarah Santana
Formada em Produção Audiovisual,, Sarah tem paixão pela Cultura em todos os âmbitos. Aos 8 anos música na Escola de Música Villa Lobos. Aos 14 anos, passou a cantar em bandas e grupos, começou cantando como banking vocal, na igreja, onde se apaixonou por eventos e produções teatrais. em uma banda de Reggae & Black Musical, onde ficou por 1 ano, e em um trio de Black Gospel com sua irmã e sua prima, com os quais aprendeu sobre o mundo artístico da música e produção, se apresentou em várias casas de shows, igrejas e festivais alternativos. Cursou Produção Audiovisual,, e fez vários trabalhos de produção ( Eventos, moda e audiovisual) ,musicais e curta metragem . Em 2014 “retorna a vivencia de canto e produzindo o musical ‘A Pequena loja dos Horrores” , fazendo o papel da Ronnete ( uma das negras) . Em 2017 a 2018 participou como backing vocal do Tiago Abravanel e também vivenciou um papel como sub no musical “Love Stories “ . Assim que foi descoberta como modelo plussize se apaixonou pelo mundo da moda, produzindo editoriais de moda , desfiles e eventos, para algumas marcas e revista , e dando palestras. Hoje atua como criadora de conteúdo no instagram , ao qual produz conteúdo sobre , moda, cultura, , comportamento, eventos , empoderamento feminino e Gastroturismo. E continua trabalhar em algumas produções ,conteúdos digitais e modelando .