Início » Os rappers Delacruz e Filipe Ret e o grupo Oriente se apresentam no Hip Hop Rio

Os rappers Delacruz e Filipe Ret e o grupo Oriente se apresentam no Hip Hop Rio

Os shows acontecem no sábado, dia 14 de maio, no Vivo Rio

por Redação
Delacruz, Filipe Ret e Oriente levam o melhor do hip hop carioca para o palco do Vivo Rio (Imagens: Reprodução)

Delacruz, Filipe Ret e Oriente, três grandes nomes do hip hop carioca, se apresentam no Hip Hop Rio, que acontece no dia 14 de maio no Vivo Rio. O evento promete agitar a noite dos fãs do gênero musical com apresentações a partir das 23h. Ainda há ingressos à venda pelo site Sympla para a pista e o camarote, com valores a partir de R$ 110 (meia entrada). Clientes Vivo possuem desconto especial na compra dos ingressos. O Hip Hop Rio é uma realização da Peck Produções.

Nascido em Vigário Geral, na Zona Norte, Delacruz é um dos principais representantes da nova geração do rap e hip hop no Brasil. Sua infância foi marcada por diversas influências musicais. O artista foi criado na quadra da escola de samba Unidos de Lucas, na qual o avô era compositor dos sambas-enredo. Com a mãe, virou fã de black music, R&B, rap, hip hop e charme. Desde os 11 anos o artista compõe suas próprias letras e alcançou sucesso nacional aos 19 anos, quando se apresentou no projeto Poesia Acústica #2. Atualmente é um dos cantores de hip hop mais ouvidos em todo Brasil, com grandes sucessos como “Flor de Lis”, “Me Leva” e “Vício de Amor”.

O carioca Filipe Ret iniciou sua carreira no rap na “Batalha do Real” em 2003. Desde então, se consagrou como um dos maiores nomes do rap nacional e ajudou a popularizar o gênero no país, com inúmeros sucessos lançados como “Me Sinto Abençoado”, “Corte Americano” e “Ilusão”.

Um dos maiores grupos de rap brasileiro, Oriente é formado pelos MCs Chino, Nissin e pelo violinista clássico Nobu. O trio, formado nas batalhas de rima de Niterói em 2009, já fez parcerias com artistas como Ferrugem, Delacruz e Toni Garrido. O primeiro álbum “Desorientado” foi lançado em 2011 de forma independente e se popularizou entre os fãs do gênero. O grupo ganhou holofotes nacionais em 2014, quando lançaram vídeos de sua primeira apresentação acústica no YouTube, projeto que alcançou mais de 200 milhões de visualizações na plataforma. Desde então, o trio ganha cada vez mais força na cena musical brasileira, tendo lançado vários sucessos como “Linda, Louca e Mimada” e “Vagabundo Também Ama”.

Serviço Hip Hop Rio

  • Data: 14 de Maio
  • Horário: 22h
  • Local: Vivo Rio Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
  • Classificação: 18 anos
  • Ingressos:Sábado às 22h00
  • Ingressos: Site do Vivo Rio ou Sympla, a partir de R$ 100,00 (+ taxas)

Horários dos shows

  • 23h – Delacruz
  • 00h30 – Filipe Ret
  • 02h – Oriente

Artigos relacionados

1 comentário

Gabrieli da Silva bordoni maio 10, 2022 - 4:05 pm

Gostaria de saber se e venda as bebidas ou open bar

Responder

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via