Início » 3 festas open bar para curtir o feriado de Carnaval no Rio de Janeiro

3 festas open bar para curtir o feriado de Carnaval no Rio de Janeiro

Atrações nacionais e internacionais comandam os eventos, no Circo Voador e Hotel Nacional

por Redação
Mardi Gras

Explorar os pontos mais lindos do Rio de Janeiro é um dom que o produtor e diretor criativo André Barros tem de melhor. O carioca, apaixonado pela cidade maravilhosa, é um dos grandes precursores da criação de uma agenda cultural e de entretenimento itinerante. Foi um dos precursores ao explorar o que o Rio de Janeiro tem de melhor: pontos turísticos aliado a vistas paradisíacas, com a vibe única dos conterrâneos.

Em 2022, o período que seria de Carnaval ganha um outro bom motivo pra comemorar com festas open bar: o aniversário de 457 anos da cidade maravilhosa. Será quase uma semana de eventos com programação especial – com serviços de alto padrão. Vale lembrar, que todos os eventos seguem as regras exigidas pelas autoridades.

Body And Soul Carnival – Black Coffee aterrissa no Circo Voador

Body And Soul Carnival

Body And Soul Carnival

No dia 27, o DJ sul-africano Black Coffee aterrissa na cidade maravilhosa para deixar um legado musical. Um dos maiores DJs e produtores do cenário mundial atual e vencedor do melhor álbum de Dance/Electronic Music para o Grammy Music Awards 2022 fará uma apresentação única no Rio.

A propensão de Black Coffee é feita em casa, mas fresca e focada no futuro. Equilíbrio e beleza traduzem a linguagem dele. Além disso, no mesmo dia, acontece uma apresentação live com Sainte Vie, um dos mais empolgantes projetos de underground dos últimos tempos. O músico mexicano Pablo Pina, mais conhecido como Sainte Vie, mergulha mais fundo no poder da música de evocar emoções e dar vida às memórias. Suas tracks são como paisagens sonoras inovadoras e de alta energia.

Em uma festa carioca não pode faltar brasilidade. Para cuidar dessa ala, o baile do Zeh Pretim marca presença também. Ingressos aqui.

Mardi Gras (Hotel Nacional – Praia de São Conrado)

MARDI GRAS, a festa que há 10 edições (Carnavais) desembarca na cidade maravilhosa diretamente de Nova Orleans. Ela acontece no dia do aniversário da cidade, (01/03) de frente para o mar de São Conrado, no Jardim Burle Marx, no Hotel Nacional. O serviço premium open bar recebe muitos cariocas e turistas. Para dar graça ao momento, como em todos os anos, terá premiação para diversas categorias de fantasias: a melhor Fantasia, o melhor Casal, a mais engraçada, o melhor Grupo e a Mais Sexy. Quem será que leva, um carioca autêntico ou turista criativo?

A line up promete agitar todos os presentes até o dia amanhecer, com Allegria After Arca De Noé Dj Set, Bloco 442, Bruna Lennon, Cix, Fancy, Inc, João Brasil, Just Mike, Locos, Rapha Lima, Theblackhaus, Zedoroque E Zeh Pretim. Ingressos aqui.

FeijoaJay – A feijoada mais disputada da quarta-feira de cinzas

FeijoaJay

FeijoaJay

Quem aproveita a folia no Rio de Janeiro sabe da tradição da feijoada mais disputada da quarta-feira de cinzas, a Feijoajay. No dia 2, o Hotel Nacional Rio recebe convidados de peso. A Bateria da Mangueira e o Bloquinho do Allegria vão carnavalizar o evento, além de acontecer um show inédito com o sertanejo mais querido do Brasil, FELIPE LIMA, convidando, o bloco Fica Comigo. Os DJs Guga Guizelini, Marcelo Botelho, Camilla Brunetta, Mari Kruger comandam a pick up. Pela primeira vez na história acontecem duas FeijoaJay, uma em março e outra no Carnaval de abril. Ingressos aqui.

Para saber mais sobre os eventos no período, clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via