Início » 3 festas open bar para curtir o feriado de Carnaval no Rio de Janeiro

3 festas open bar para curtir o feriado de Carnaval no Rio de Janeiro

Atrações nacionais e internacionais comandam os eventos, no Circo Voador e Hotel Nacional

por Redação
Mardi Gras

Explorar os pontos mais lindos do Rio de Janeiro é um dom que o produtor e diretor criativo André Barros tem de melhor. O carioca, apaixonado pela cidade maravilhosa, é um dos grandes precursores da criação de uma agenda cultural e de entretenimento itinerante. Foi um dos precursores ao explorar o que o Rio de Janeiro tem de melhor: pontos turísticos aliado a vistas paradisíacas, com a vibe única dos conterrâneos.

Em 2022, o período que seria de Carnaval ganha um outro bom motivo pra comemorar com festas open bar: o aniversário de 457 anos da cidade maravilhosa. Será quase uma semana de eventos com programação especial – com serviços de alto padrão. Vale lembrar, que todos os eventos seguem as regras exigidas pelas autoridades.

Body And Soul Carnival – Black Coffee aterrissa no Circo Voador

Body And Soul Carnival

Body And Soul Carnival

No dia 27, o DJ sul-africano Black Coffee aterrissa na cidade maravilhosa para deixar um legado musical. Um dos maiores DJs e produtores do cenário mundial atual e vencedor do melhor álbum de Dance/Electronic Music para o Grammy Music Awards 2022 fará uma apresentação única no Rio.

A propensão de Black Coffee é feita em casa, mas fresca e focada no futuro. Equilíbrio e beleza traduzem a linguagem dele. Além disso, no mesmo dia, acontece uma apresentação live com Sainte Vie, um dos mais empolgantes projetos de underground dos últimos tempos. O músico mexicano Pablo Pina, mais conhecido como Sainte Vie, mergulha mais fundo no poder da música de evocar emoções e dar vida às memórias. Suas tracks são como paisagens sonoras inovadoras e de alta energia.

Em uma festa carioca não pode faltar brasilidade. Para cuidar dessa ala, o baile do Zeh Pretim marca presença também. Ingressos aqui.

Mardi Gras (Hotel Nacional – Praia de São Conrado)

MARDI GRAS, a festa que há 10 edições (Carnavais) desembarca na cidade maravilhosa diretamente de Nova Orleans. Ela acontece no dia do aniversário da cidade, (01/03) de frente para o mar de São Conrado, no Jardim Burle Marx, no Hotel Nacional. O serviço premium open bar recebe muitos cariocas e turistas. Para dar graça ao momento, como em todos os anos, terá premiação para diversas categorias de fantasias: a melhor Fantasia, o melhor Casal, a mais engraçada, o melhor Grupo e a Mais Sexy. Quem será que leva, um carioca autêntico ou turista criativo?

A line up promete agitar todos os presentes até o dia amanhecer, com Allegria After Arca De Noé Dj Set, Bloco 442, Bruna Lennon, Cix, Fancy, Inc, João Brasil, Just Mike, Locos, Rapha Lima, Theblackhaus, Zedoroque E Zeh Pretim. Ingressos aqui.

FeijoaJay – A feijoada mais disputada da quarta-feira de cinzas

FeijoaJay

FeijoaJay

Quem aproveita a folia no Rio de Janeiro sabe da tradição da feijoada mais disputada da quarta-feira de cinzas, a Feijoajay. No dia 2, o Hotel Nacional Rio recebe convidados de peso. A Bateria da Mangueira e o Bloquinho do Allegria vão carnavalizar o evento, além de acontecer um show inédito com o sertanejo mais querido do Brasil, FELIPE LIMA, convidando, o bloco Fica Comigo. Os DJs Guga Guizelini, Marcelo Botelho, Camilla Brunetta, Mari Kruger comandam a pick up. Pela primeira vez na história acontecem duas FeijoaJay, uma em março e outra no Carnaval de abril. Ingressos aqui.

Para saber mais sobre os eventos no período, clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via