Grupo Iluaie

Grupo Iluaie inaugura o Projeto “Nosso Rena”

por Redação

No domingo, 13/02, a partir das 13 h, o Grupo Iluaie se apresenta na 1ª edição do Projeto “Nosso Rena”, com direito a tradicional feijoada do Malta. Cris Borriello, idealizadora do Projeto, decidiu juntar as suas duas paixões: as pessoas e o movimento musical do samba e pagode. “Acho muito legal quando uma pessoa faz um post no Instagram dizendo: sambinha em casa. Isso me remete a uma sensação de conforto, afetividade, identificação. As pessoas gostam de chegar em um local e serem reconhecidas, chamarem o garçom pelo nome e por aí vai… É exatamente essa a proposta do Projeto Nosso Rena. Nós queremos que os frequentadores do Renascença sintam que o Clube é uma extensão de suas casas”, diz Cris Borriello.

Há 4 anos no mercado, o Grupo Iluaie apresenta repertório único trazendo em sua identidade grande variedade musical. O grupo carioca, oriundo do município de Duque de Caxias, interpreta pérolas de nomes consagrados como Fundo de Quintal, Revelação, Kiloucura, Sensação, além de composições autorais. Vale a pena conferir: Flavinho Sá (pandeiro e voz), Aron (reco-reco e voz), Victor Nascimento (cavaquinho e voz), Vagner Mattos (surdo), Andy Lee (violão), Zé da Maria (cuíca) e Alex Pel (tantan e pandeiro).

Serviço
Dia: 13/02
Hora: 13 h
Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)
Ingresso: R$ 15 (antecipado pelo Sympla)
Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis legais)

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via