Início » Empresa brasileira chega à Europa para operação multinacional de tecnologia

Empresa brasileira chega à Europa para operação multinacional de tecnologia

por Marcos Michalak

No mês de outubro, a Invent Intralog Solutions, empresa referência em tecnologia e logística no Brasil, chega a Milão para acompanhar as tendências mundiais de tecnologia e trazer mais inovação para o país. Os diretores Leonardo Araki e Augusto Ghiraldello estão à frente da operação multinacional.

A colaboração com empresas italianas faz parte do projeto de globalização da organização. Além deste projeto, estão visitando e estudando novos conceitos em inovação para os brasileiros. Referência na área, a Invent sempre sai na frente e seus executivos visitam com frequência diversos países para certificar que a tecnologia Invent está acompanhando as tendências mundiais, além de fortalecer networking para trazer grandes parcerias para o Brasil. 

“A cada operação visitada, subimos um degrau no nosso plano de globalização e o planeta é o nosso limite”, afirma Leonardo Araki.

A Invent também realiza diversas parcerias com os Estados Unidos, levando tecnologia brasileira para a maior referência na área. Todos os projetos da empresa estão relacionados a otimização de processos de trabalho, diminuindo custos, melhorando a experiência do cliente e gerando mais lucro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via