Fagner comemora 50 anos de carreira no Qualistage

Compositor cearense festeja com os cariocas no dia 10 de novembro

por Redação

Sexta-feira, dia 10 de novembro, às 21h30, o Qualistage será palco de um passeio por uma das mais prolíficas e importantes (além de bem-sucedidas) carreiras da MPB. No principal palco do país, o cearense Raimundo Fagner comemora 50 anos de carreira, contados a partir do lançamento de seu primeiro disco, “Manera, Fru Fru, Manera: o último Pau de Arara”, de 1973, uma carta de intenções que já contava com parcerias dele com Belchior (o clássico “Mucuripe”) e com Ronaldo Bastos (“Tambores”), além de “Canteiros”, poema de Cecília Meireles musicado pelo bardo de Orós.

Com uma carta de intenções como essa, Fagner tomou a dianteira da chamada Turma do Ceará (que incluía nomes como Belchior e Ednardo) e construiu uma carreira sólida na MPB, que abrange outros gêneros e sempre deixa evidentes suas raízes nordestinas.

A travessia terá, então, sucessos e surpresas de todas as épocas da carreira de Fagner, como “Coração Alado”, a pungente versão para “As Rosas Não Falam”, de Cartola, os poemas musicados de Florbela Espanca e o lado seresteiro, destacado no disco “Serenata”, de 2020. Um recital para cantar e encantar.

Serviço

Data: 10 de Novembro (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/163/fagner 
A partir de R$ 140,00
Classificação etária: 18 anos
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade.
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel.
O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via