Início » Inauguração do Mercado do Porto com Clube do Samba teve presença ilustre de Paolla Oliveira

Inauguração do Mercado do Porto com Clube do Samba teve presença ilustre de Paolla Oliveira

A rainha da Bateria da Grande Rio foi prestigiar a escola e o namorado Diogo Nogueira que abriu a temporada de eventos do novo espaço cultural no Pier Mauá

por Redação
Paolla Oliveira, Clarisse, Diogo nogueira , João Diniz

A inauguração do novo espaço cultural Mercado do Porto, no Pier Mauá, levou mais de 2.800 convidados, neste domingo, para curtir um fim de tarde com a vista mais impressionante do Rio de Janeiro. A estreia foi marcada pelo show de Diogo Nogueira e convidados, com seu Clube do Samba, que terá mais 4 edições no local que promete ser o point do carioca neste verão.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira – Foto: Marcelo Viana

A festa, ontem, contou com bateria da Grande Rio e participação da rainha de bateria da escola e namorada de Diogo, a atriz Paolla Oliveira, que subiu ao palco e sambou ao lado do amado.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira – Foto: Marcelo Viana

Idealizador do projeto e sócio do espaço, o empresário João Diniz comemorou o sucesso da estreia e falou sobre os próximos eventos. “O Mercado do Porto precisava dessa volta, e o Rio de Janeiro necessitava de espaços como esse para disseminar a cultura, a gastronomia e fomentar o turismo”, destacou o dono da rede Blá Blá Champanheria e outros empreendimentos, acrescentando que o local já tem programação definida até abril de 2023.

Além de mais quatro edições do Clube do Samba (3 em janeiro e uma em fevereiro), o espaço também receberá bailes de Carnaval e uma feira gastronômica, dentre outros eventos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via