InícioMúsicaMilla de Paula: a nova voz do Rhythm and Blues

Postagens relacionadas

Milla de Paula: a nova voz do Rhythm and Blues

Moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a cantora e compositora Milla de Paula é a nova voz do Rhythm and Blues e promete fazer muito sucesso.

Com influência de grandes ritmos como o jazz, soul, blues, rock, funk e até da música gospel, o R&B tem como representante grandes artistas e vem se transformando ao passar dos anos para agradar todas as gerações e permanecer como um dos gêneros mais ouvidos em todo o mundo.

Milla entrou para o mundo da música aos 11 anos quando começou a cantar na igreja. Já aos 14 anos, se apresentava em casamentos, aniversários de 15 anos e outras festas, sempre com o incentivo do seu tio, Jonas Soares de Paula.

A cantora se inspira em grandes nomes da música como Djavan, Alcione, Beyonce, Iza, Rihanna, entre outros.

Recentemente, Milla lançou sua própria música “Vem Pra Mim” e gravou um vídeo clipe.

“Comecei a querer levar a carreira de cantora a sério quando eu assisti uma entrevista da Iza, no YouTube, e ela falou sobre ter vergonha e sempre pensar sobre o que as pessoas iriam pensar sobre ela. Era assim que eu me sentia e também achava que as pessoas não iriam gostar do meu trabalho ou da minha aparência. Depois que assisti a entrevista, me senti confiante e muitas pessoas me apoiaram a tentar a carreira como cantora. Agradeço a todos. Hoje consegui fazer a minha música, meu vídeo clipe e finalmente colocar nas plataformas digitais”, contou.

O gênero que começou conhecido como black music, caiu nas graças do público e da indústria musical, ajudando a desconstruir o preconceito racial e ajudando Milla a investir e se dedicar no mundo artístico.

“Como mulher preta quero mostrar para as meninas e mulheres pretas que elas conseguem chegar onde elas quiserem. Seja lá onde for. Quero fazer minha música chegar a mais pessoas e ganhar o mundo”, finalizou.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend