Sob a direção de Stella Maria Rodrigues, os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach interpretam jovens qu
Romance e humor, em meio a encontros e desencontros, são os ingredientes do espetáculo “O amor passou por aqui…”, que está de volta ao Rio para apenas quatro apresentações: dias 11, 12, 18 e 19 de novembro, no Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square), na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste. Com direção de Stella Maria Rodrigues, a trama conta a história dos jovens Sofia e Tiago que estão em busca do seu grande amor, mas cada um à sua maneira. Ela já está cansada de se decepcionar; e ele nunca se apaixonou. A história leve e cativante promete “pegar” o público em cheio, já que, independentemente da idade, as situações em cena são de fácil identificação. “É um espetáculo para todos! Vão se identificar com o amor e seus encontros e desencontros. Vamos falar de amor em tempos tão duros, tempos onde o ‘virtual’ nos tira do contato real com o outro”, diz Stella, que recentemente esteve no ar na novela da Globo “Cara e coragem” (2022) e é conhecida por inúmeros trabalhos de sucesso no teatro, na TV e no cinema. No palco, os atores Letícia Augustin e André Luiz Frambach protagonizam essa deliciosa comédia romântica, escrita por Victor Frad. As sessões serão aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h.
No texto, o casal se conhece por acaso e a conexão é imediata, mas uma série de contratempos faz com que eles se distanciem um do outro. Para Letícia, sua personagem está cansada de se iludir nas relações e tenta se blindar para não se decepcionar de novo. “É uma jovem já bem calejada por frustrações nos relacionamentos. Ela tem muitas camadas e acabou criando uma barreira de resistência e frieza no campo do amor, mas isso também fez com que ela se tornasse uma mulher mais forte, empoderada e dona de sua própria vida”, avalia a goiana, de 25 anos, que faz o seu primeiro trabalho profissional, no teatro, após se formar em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya. “Além da atuação, eu também danço, pratico vários esportes, toco pianos e violão e canto. Sou uma exploradora das artes e estou sempre buscando aperfeiçoar os meus talentos”, conta ela, que tem projetos para o cinema. Ela está escalada para rodar dois filmes: “Festa do Peão de Barretos”, sobre o Festival de Barretos; e o filme espírita “Sexo e destino”, baseado em uma das obras de Chico Xavier, com direção de Márcio Trigo.
Para André Luiz Frambach, o seu personagem, um escritor, é um grande sonhador. “Tiago sonha com o amor, em viver e sentir o amor, e coloca tudo isso em seus livros. Porém, apesar de sonhar, nunca conseguiu viver de fato esse amor por ser muito romântico, até, eu diria, e por não achar a pessoa que se entregue da forma que ele gostaria de se entregar (na relação)”, avalia o niteroiense, de 26 anos, que valoriza todos os trabalhos de sua carreira: “Acredito que em cada trabalho o André pessoa e o André artista podem crescer, evoluir de formas diferentes”. Mas ele tem um carinho especial por “Queridos amigos”(2008), “Ciranda de pedra” (2008), “Malhação” (2018), “Éramos seis” (2019), “Modo avião” (2020), “Temporada de verão” (2022) e “Cara e coragem”. Em breve, Frambach irá estrear o filme ”Tá escrito”, ao lado da noiva Larissa Manoela.
SERVIÇO:
‘O AMOR PASSOU POR AQUI…’
Texto: Victor Frad. Direção: Stella Maria Rodrigues. Elenco: Letícia Augustin e André Luiz Frambach. Sinopse: um espetáculo teatral sensível, divertido, dinâmico, cheio de reviravoltas e pegadinhas com o público. O texto conta a história de Tiago e Sofia, duas pessoas que buscam o amor, cada um à sua maneira e com as suas expectativas. Eles se conhecem ao acaso, quando suas vidas estão em momentos completamente opostos.
- Dias 11, 12, 18 e 19 de novembro.
- Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square) – Av. das Américas 3.555, Barra da Tijuca.
- Sábado, às 21h. E domingo, às 20h.
- Ingresso: R$ 70 e 35.
- Duração: 60 minutos
- Classificação: 14 anos
Link de vendas: https://www.
FICHA TÉCNICA:
- Texto: Victor Frad
- Direção: Stella Maria Rodrigues
- Elenco: Letícia Augustin e André Luiz Frambach
- Diretora Assistente: Renata Ghelli
- Iluminação: Paulo César Medeiros
- Direção de Movimento: Suely Guerra
- Cenografia: Nello Marlesse
- Figurinos: Rhelden
- Músicas e Trilha: Marcelo Neves
- Direção de Produção: Arte Conteúdo. Valéria Macedo & Keila Chimite
- Fotos: Tatto Belline