Pelas Ruas que Andei

Show “Pelas Ruas que andei” no Teatro Brigitte Blair

por Redação

O show – Pelas ruas que andei, em comemoração aos 45 anos de carreira do cantor e ator Henrique Kaladan, fará únicas apresentações nos dias 28 e 29 de outubro, no Teatro Brigitte Blair

O show ‘‘Pelas ruas que andei”, traz canções marcantes que registram momentos importantes vivenciados nas ruas do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro que Henrique Kaladan cantou e atuou. Ele revisa seus 45 anos de carreira profissional, cantando lindas canções de várias décadas da MPB com um roteiro quase teatral que não abandona a concepção de show.

A comemoração de 45 anos de carreira artística é celebrar a vida por meio de canções significativas que remetem a memória cultural do país. Trazendo releituras de Jackson do Pandeiro, Adoniran Barbosa, Tom Jobim, Caetano Veloso, Alceu Valença, Pixiguinha, Belchior, Gilberto Gil e outros nomes marcantes da MPB. O show tem a direção musical do maestro Cyrano Sales.

Henrique Kaladan – Cantor e ator

Iniciou suas atividades no teatro e na música aos 17 anos, com participações no PROJETO ARMORIAL, criado e dirigido por Ariano Suassuna, no Teatro de Santa Izabel, no Recife, e cantando em programas de televisão locais, ao lado de artistas como Quinteto Violado, Banda de Pau e Corda, Lula Côrtes, Maestro Duda, Dominguinhos e outros mais.

Em São Paulo, já formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática EAD-USP, participou das companhias teatrais de Paulo Autran e de Ruth Escobar. Foi dirigido por diretores como Fauzi Arap, Antônio Abujamra, Paulo Autran e outros grandes nomes. Na música, protagonizou apresentações em casas de show como O Beco, Boate Dinossauros, Teatro Mambembe, Teatro Cultura Artística, SESC Vila Mariana, SESC Pompéia e Centro Cultural Vergueiro.

Já no Rio de Janeiro, acumula sucessos como seu show ‘‘Traduzir-me”, em comemoração aos 40 anos de carreira, na Sala Baden Powell, em Copacabana, e dirigindo espetáculos como Bailei na Curva, de Júlio Conte, O Pequenino Grão de Areia, de João Falcão, O homem da vaca e o Poder da Fortuna, de Ariano Suassuna, Nem tudo está azul no País Azul, de Gabriela Rabello, e Frankenstinho, de Atílio Bari, em grandes palcos, como o Teatro dos 4, no Shopping da Gávea e a Casa de Cultura Laura Alvim.

Ficha técnica:

Concepção: Henrique Kaladan

Arranjos: Cyrano Salles

Piano: Cyrano Salles

Baixo: Rodrigo Sebastian

Bateria e percussão: Eber de Freitas

Sopros: Alexandre Bittencourt

Iluminação: Ericeira Junior

Projeção: Plinio Santos

Repertório: Samba, Maracatu, MPB, Chorinho e Forró

Assessoria de Imprensa: Júlio Luz

Fotografia: Matheus Miró Designer: Alexia Reis

Produção: Kaladan Produções Artísticas

Serviço

Únicas Apresentações – 28 e 29 de outubro de 2022.

Sexta e sábado, às 20h30

Teatro Brigitte Blair

Rua Miguel Lemos, 51 – h – Copacabana

Duração: 80 minutos

Ingresso – R$ 80,00 e R$ 40,00

Venda: https://www.guicheweb.com.br/kaladan-pelas-ruas-que-andei_18913

Classificação etária: 12 anos

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via