Início » Show “Pelas Ruas que andei” no Teatro Brigitte Blair

Show “Pelas Ruas que andei” no Teatro Brigitte Blair

por Redação
Pelas Ruas que Andei

O show – Pelas ruas que andei, em comemoração aos 45 anos de carreira do cantor e ator Henrique Kaladan, fará únicas apresentações nos dias 28 e 29 de outubro, no Teatro Brigitte Blair

O show ‘‘Pelas ruas que andei”, traz canções marcantes que registram momentos importantes vivenciados nas ruas do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro que Henrique Kaladan cantou e atuou. Ele revisa seus 45 anos de carreira profissional, cantando lindas canções de várias décadas da MPB com um roteiro quase teatral que não abandona a concepção de show.

A comemoração de 45 anos de carreira artística é celebrar a vida por meio de canções significativas que remetem a memória cultural do país. Trazendo releituras de Jackson do Pandeiro, Adoniran Barbosa, Tom Jobim, Caetano Veloso, Alceu Valença, Pixiguinha, Belchior, Gilberto Gil e outros nomes marcantes da MPB. O show tem a direção musical do maestro Cyrano Sales.

Henrique Kaladan – Cantor e ator

Iniciou suas atividades no teatro e na música aos 17 anos, com participações no PROJETO ARMORIAL, criado e dirigido por Ariano Suassuna, no Teatro de Santa Izabel, no Recife, e cantando em programas de televisão locais, ao lado de artistas como Quinteto Violado, Banda de Pau e Corda, Lula Côrtes, Maestro Duda, Dominguinhos e outros mais.

Em São Paulo, já formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática EAD-USP, participou das companhias teatrais de Paulo Autran e de Ruth Escobar. Foi dirigido por diretores como Fauzi Arap, Antônio Abujamra, Paulo Autran e outros grandes nomes. Na música, protagonizou apresentações em casas de show como O Beco, Boate Dinossauros, Teatro Mambembe, Teatro Cultura Artística, SESC Vila Mariana, SESC Pompéia e Centro Cultural Vergueiro.

Já no Rio de Janeiro, acumula sucessos como seu show ‘‘Traduzir-me”, em comemoração aos 40 anos de carreira, na Sala Baden Powell, em Copacabana, e dirigindo espetáculos como Bailei na Curva, de Júlio Conte, O Pequenino Grão de Areia, de João Falcão, O homem da vaca e o Poder da Fortuna, de Ariano Suassuna, Nem tudo está azul no País Azul, de Gabriela Rabello, e Frankenstinho, de Atílio Bari, em grandes palcos, como o Teatro dos 4, no Shopping da Gávea e a Casa de Cultura Laura Alvim.

Ficha técnica:

Concepção: Henrique Kaladan

Arranjos: Cyrano Salles

Piano: Cyrano Salles

Baixo: Rodrigo Sebastian

Bateria e percussão: Eber de Freitas

Sopros: Alexandre Bittencourt

Iluminação: Ericeira Junior

Projeção: Plinio Santos

Repertório: Samba, Maracatu, MPB, Chorinho e Forró

Assessoria de Imprensa: Júlio Luz

Fotografia: Matheus Miró Designer: Alexia Reis

Produção: Kaladan Produções Artísticas

Serviço

Únicas Apresentações – 28 e 29 de outubro de 2022.

Sexta e sábado, às 20h30

Teatro Brigitte Blair

Rua Miguel Lemos, 51 – h – Copacabana

Duração: 80 minutos

Ingresso – R$ 80,00 e R$ 40,00

Venda: https://www.guicheweb.com.br/kaladan-pelas-ruas-que-andei_18913

Classificação etária: 12 anos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via