Início » Sertanejo in Rio apresenta Henrique & Juliano e João Gabriel na Marina da Glória

Sertanejo in Rio apresenta Henrique & Juliano e João Gabriel na Marina da Glória

por Redação

A dupla sertaneja Henrique & Juliano e o cantor João Gabriel se apresentam em mais uma edição do Sertanejo In Rio na Marina da Glória, na sexta-feira, dia 28 de outubro. Realizado pela Peck Produções, o evento já faz parte do calendário musical do Estado do Rio e desde 2016 traz grandes atrações do gênero ao Rio e a cidades como Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Petrópolis.

Destaque na cena sertaneja nacional, os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, no interior do Tocantins, e cantam desde crianças por incentivo do pai. Em 2012, mudaram-se para Goiânia para seguir a carreira artística, no ano seguinte ganharam reconhecimento nacional com as canções “Mistura louca”, “Recaídas” e “Tô valendo nada”. Desde então, a dupla se mantém no topo das paradas de sucesso nas rádios e nos serviços de streaming no país, com hits como “Cuida bem dela”, “Até você voltar”, “Nada, nada” e “Flor e o Beija-flor”, a última uma parceria com Marília Mendonça.

Com seis álbuns lançados, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja carioca e vem conquistando os palcos e o público com hits como “Eu quero sempre mais”, “Sufoco”, “Escolhe” e “Trouxamente”. Começou a cantar aos oito anos de idade em Niterói, sendo a sensação no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio, chamando a atenção da imprensa, que deu destaque a esse precoce talento, levando-o a cantar com grandes referências da música como Leandro e Leonardo, Zeze di Camargo e Luciano, entre outros.

Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Certo para os setores pista e pista premium, com valores a partir de R$140.

SERVIÇO – SERTANEJO IN RIO – HENRIQUE & JULIANO + JOÃO GABRIEL

  • Data: 28/10
  • Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n)
  • Classificação: 18 anos

HORÁRIOS

  • Abertura dos portões: 20h
  • João Gabriel: 22h30
  • Henrique & Juliano: 01h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via