The Town apresenta primeiro Squad de Creators do festival

The TownEstá formado o primeiro time de influenciadores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo! Dez criadores de conteúdo que participaram do challenge proposto pelo The Town, em sua conta no TikTok, acabam de entrar para a história ao serem os primeiros escolhidos para integrarem o Squad de Creators festival, são eles: Juliana Delavalle (juhdelavalle), Desirre Andrade (desirreandradeee), Gustavo Machado (gustavomachadog), Letícia Takei (leticiatakei), Lore Rufis (lorerufis), Zmario (zmariooo), Iuri Barcellos (iuri.barcellos), Luana Brandão (luanabranndao), Eri Jackson (erijackson) e Welker Maciel (welkermaciel). Esse projeto eh uma forma de fomentar, celebrar e premiar a criatividade original do nosso fã.

Ana Deccache, Diretora de Marketing do The Town, celebra o resultado e comemora o novo time de influenciadores do festival: “O The Town, assim como o irmão Rock in Rio, além de incentivar as pessoas a sonharem junto com ele, também adora ver os fãs criando conteúdos em parceria com o festival. Assim que anunciamos o challenge, já era possível ver a animação do público. Ficamos muito felizes com o grande engajamento e a forte interação das pessoas, recebemos conteúdos fantásticos. Montamos o Squad perfeito para o The Town, com creators dos mais diversos segmentos, com diferentes abordagens e formatos, que vão produzir materiais incríveis ao longo do ano e na Cidade da Música”.

Como uma forma de fomentar, celebrar e premiar a criatividade dos fãs, os influenciadores foram selecionados por conta de seus vídeos extremamente inovadores, divertidos e informativos. Os novos integrantes do Squad agora vão poder participar de ações exclusivas do The Town, além de estarem presentes em um dos cinco dias de festa na Cidade da Música, em setembro, criando os mais diversos tipos de conteúdo por todo o espaço, backstage e área de comunicação do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Todos eles publicaram um vídeo em seus perfis do TikTok, falando sobre o The Town de forma inusitada. Tiveram pessoas trazendo curiosidades e informações sobre o festival de uma forma bastante descontraída, alguns fizeram vídeos com situações engraçadas e outros mostraram seus super talentos nas artes, maquiagem e música — sempre fazendo jus ao porquê deveriam fazer parte do primeiro Squad de Creators da história do festival.