Início » Cão Véio cria drinks exclusivos para Copa

Cão Véio cria drinks exclusivos para Copa

por Redação

Trazendo mais de 7 opções de drinks exclusivos, o Cão Véio, rede de gastropub fundada pelo músico Fernando Badauí e o Chef Henrique Fogaça, criou uma linha de cocktails exclusivos para Copa, batizados com os nomes dos principais países que marcam a história da competição. As bebidas já estão disponíveis nas unidades de Alphaville, Curitiba, Tatuapé, Vila Mariana e Vila Madalena.

Começando pelas opções da América do Sul, o Brasil traz em seu drink a combinação marcante da cachaça, com mel e limão, ingredientes muito utilizados no país. O coquetel da Argentina segue a mesma linha, sendo composto por erva mate rosamonte, fernet e cítricos.

Passando pelos países europeus, as opções são França, Espanha e Itália. O drink da França leva Cognac ou Brandy, cítricos, creme de framboesa e o clássico espumante, marca registrada dos franceses. Já na Espanha, temos um coquetel com Licor 43 Horchata, cítricos, clara pasteurizada e bitter aromático. Para encerrar, a bebida italiana traz Campari, suco de laranja e bitters.

A lista ainda conta com o drink do México, feito com a tradicional tequila, limão tahiti, grapefruit, pimenta habanero e bitter aromático, além da opção do Japão, com uma bebida que mistura saquê, olives syrup, cítricos, club Soda e  shochu.

Os valores dos drinks variam entre R$ 32 e R$ 42 reais.

Serviço: 

Vila Madalena:  Rua Girassol, 396 – Vila Madalena – São Paulo.

Vila Mariana: Rua Doutor Amâncio de Carvalho, 303 – Vila Mariana – São Paulo

Tatuapé: Rua Itapura, 1534 – Tatuapé – São Paulo

Alphaville: Calçada Aldebarã, 14 – Alphaville

Curitiba: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Água Verde – Curitiba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via