A atriz Luciana Coutinho volta aos palcos em “Solidão, Que Nada!” no Teatro Clara Nunes e em agosto no Teatro Candido Mendes

A atriz Luciana Coutinho que ficou afastada da carreira artística por quase 4 anos por conta do nascimento de seu filho Lucca, retorna aos palcos em julho próximo, no espetáculo Solidão, Que Nada!, que conta a história de Clarisse (personagem da própria Luciana Coutinho), uma mulher que vive em sua casa no seu mundo solitário, coberta de frustrações.

No dia do seu aniversário de 40 anos, ela recebe uma visita inesperada. Magali (Roberta Novaes), que não por acaso, surge para ajudá-la a se encontrar e se libertar. Esse encontro é cheio de risos, confusões, emoções e descobertas.

Inicialmente serão 02 únicas apresentações no Teatro Clara Nunes / shopping da Gávea, nos dias 04 e 11 de julho/2018, as 20h.

Do dia 03/08 a 02/09 o espetáculo estará em cartaz no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, com apresentações de 6af a domingo 20h.

Segundo Luciana Coutinho que além de atriz também é a produtora do espetáculo, “falar de Solidão nos tempos de hoje é quase mandatório. Numa sociedade cada vez mais conectada pelas redes digitais, parece que o contato físico que gera intimidade e fortalece as relações está sendo fortemente impactado”.

O espetáculo trata deste assunto tão atual e premente e, além de marcar a volta aos palcos da atriz Luciana Coutinho, mostra que seu brilho vai além da comédia ao nos presentear com sua verve dramática e seus talentos musicais.

“Dividir o palco com a atriz Roberta Novaes é também um brinde à vida offline. Além de sermos colegas de profissão, a razão de levarmos este projeto à diante é uma real celebração à amizade”.

A ideia de fazer o espetáculo partiu de Roberta, que em tempos de “Candinha” e “Mulher da Toalha” do programa Zorra Total mostrou-se fã e interessada nas personagens que Luciana representava na TV. A partir desse momento, ela realizou o grande sonho: estudar teatro e se tornar atriz.

Por ironia do destino, fez um Workshop ministrado e dirigido por Luciana e uma grande amizade acabou surgindo. Foi então que Roberta convidou Luciana para o papel de Clarisse, na peça “Solidão, Que Nada!, de Hugo Leandro.

A sintonia é grande e o Teatro agradece essa amizade, pois “Solidão, Que Nada!” promete ser um grande sucesso nos palcos brasileiros.

O objetivo maior deste espetáculo é levar entretenimento e proporcionar uma reflexão sobre a vida, as relações e o amor!

Não dá pra perder…

Solidão, Que Nada!
De Hugo Leandro
Encenação: Adren Alves e Ricca Barros           (integrantes da Cia Barca dos Corações Partidos – atores dos premiados espetáculos ‘Gonzagão: A Lenda’, ‘Auê’ e ‘O Auto do Reino do Sol’).
Com Luciana Coutinho e Roberta Novaes
Direção Musical: Ricca Barros
Preparação Corporal: Caroline Monlleo
Iluminação: Rodrigo Maciel
Figurino: Heloisa Stockler (premiada figurinista de ‘Suassuna, O Auto do Reino do Sol’)
Concepção de Cenário: Adren Alves, Heloisa Stockler & Ricca Barros
Programação Visual & Stand in: Telma Penteado
Administração, Assessoria de Imprensa e marketing: João Luiz Azevedo
Produção: João Luiz Azevedo & Sonho Cultural
Tempo de Duração: 60 min
Classificação: 14 anos.

Teatro Clara Nunes
Rua Marques de São Vicente 52 / 3o andar – Shopping da Gávea
Tel. 2274-9696
Dias 04 e 11 de julho/2018.
Quartas Feiras 20h
Preço dos Ingressos: R$ 70,00 / 35,00 ( Meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos)

Teatro Candido Mendes
Rua Joana Angélica 63 – Ipanema
Tel. 2525-1000
De 03 de agosto a 02 de setembro/2018.
De 6af a domingo 20h.
Preço dos ingressos: R$ 50,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here