A icônica tenda azul e amarela do Cirque Du Soleil, montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,  recebeu na noite de quinta-feira, 28,  de artistas no tapete VIP na estreia de Amaluna. O novo espetáculo, que enaltece a força das mulheres, foi conferido por estrelas como Thais Fersoza e Michel Teló, Fábio Assunção, Letícia Spiller, Cassia Kis Magro, Matheus Solano e sua esposa Paula Braun, Érika Januza, Anderson di Rizzi,  Evandro Mesquita, Emílio Ociollo Neto, Claudia Ohana, Felipe Andreolli e Rafa Brites,  Mayra Cardi, Fernanda Tavares e Murilo Rosa, Juliana Didone, Antônia Fontenelle, Joaquim Lopes, Cadu Moliterno, e muitos outros. 
 
AMALUNA convida o público a uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiada pelos ciclos da  lua.  Para  marcar  a  passagem  de  sua  filha  Miranda  à  idade  adulta,  a rainha  Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra.  
 
Clique nas imagens para ampliar
[justified_image_grid] 
 
TEMPORADA RIO DE JANEIRO
Local: Parque Olímpico
Endereço: Av Embaixador Abelardo Bueno, s/n (alt. 5001) -entrada ao lado do hotel Residence Inn by Marriott, Rio de Janeiro
Entre 28 de dezembro de 2017 e 21 de janeiro 2018
 
SESSÕES E HORÁRIOS NO RIO DE JANEIRO
• terça a sexta-feira, às 20h; (sessões às 16h30 em algumas datas durante a semana);
• sábados, às 16h30 e 20h;
• domingos, às 16h e 19h30.
 
BILHETERIA OFICIAL (RIO DE JANEIRO) – SEM TAXA DE SERVIÇO
 
Bilheteria:
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, s/n (altura 5001)
Horário de funcionamento: Diariamente das 12h às 20h
 
*Bilheteria durante Ano Novo
Dia 31/12 – Não vai abrir
Dia 01/12 – horário normal (12h às 20h)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here