InícioMúsicaBugga lança “Pega Pega”, primeira faixa do EP “Desapego”

Postagens relacionadas

Bugga lança “Pega Pega”, primeira faixa do EP “Desapego”

O relacionamento contemporâneo é a temática que guia a música “Pega Pega”, do Bugga, que acaba de ser lançada nas plataformas digitais. Primeira faixa a integrar o EP “Desapego”, que marca o despontar do cantor e compositor no universo musical, ela foi pensada de forma a promover uma atmosfera de alegria e leveza, trazendo intensidade às emoções mais ingênuas do público. “Foi uma música que definiu boa parte da minha identidade musical. Passei muito tempo em busca do que eu gostaria de fazer, o que me atraia e o que eu esperava para o meu estilo musical. ‘Pega Pega’ veio de forma a retratar o momento que eu mesmo estava vivendo”, conta Bugga. Assista!

Na letra, o artista conta a história de um casal se envolve apenas fisicamente de forma a satisfazer o desejo, deixando de lado qualquer tipo de consideração ou sentimento mais profundo. “Esse tipo de relação acontece de forma mais descontraída, mas não causa menos experiência pessoal ou de vida”, reflete o cantor. “Além disso, a música também traz uma crítica em relação ao que as pessoas pensam sobre isso. Para muitos, o correto é ter um relacionamento sério, um sentimento correspondido… Essa ideia é desconstruída na música”, adianta.

Abordando os mais diversos assuntos que envolvem a transição da adolescência para a vida adulta, Bugga segue em busca de envolver seu público e abre o leque de interpretações e possibilidades nas composições. Em seu estilo, pop, trap br, R&B e reggaeton trazem melodia às letras. Ao todo, quatro faixas compõem o EP “Desapego”, que será lançado na íntegra ainda em 2023.

Últimas postagens

Compartilhe
Send this to a friend