Início » Jeunesse Arena recebe Ana Carolina no dia 26 de agosto

Jeunesse Arena recebe Ana Carolina no dia 26 de agosto

Espaço administrado pela GL events será palco de show da turnê em homenagem a Cassia Eller

por Redação
Ana Carolina

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe a cantora e compositora Ana Carolina no dia 26 de agosto, às 22h. Com a turnê inédita “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você”, a artista fará um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da roqueira Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

A turnê, promovida pela Opus Entretenimento, será uma conexão direta com a jovem garota mineira que, aos 16 anos, ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se, e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.

Com direção musical do premiado Jorge Farjalla, Ana Carolina se apresentará com banda formada por Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).

Informações sobre venda de ingressos e valores já estão disponíveis no site.

Serviço:

Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você

  • Local: Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.
  • Data: 26 de agosto de 2023
  • Início do Show: 22h
  • Abertura dos Portões: 20h
  • Ingressos no link
  • Estacionamento no local: *vagas limitadas
  • Classificação etária: 16 anos. *Menores podem entrar acompanhados dos responsáveis legais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via