Rorigo Auad faz show da Turnê Acordando com participação da cantora Caroline Masioli na Barra da Tijuca

Amanhã, dia 07 de julho, Rodrigo Auad e Carolina Massioli comemoram o lançamento de 'Minha Poeta' canção que gravaram juntos, no Nativo Bar e Restaurante

O EP Acordando é o segundo trabalho de Rodrigo Auad em parceria com Warner/Chappell, nele o cantor traz inspirações da música pop para trabalhar tanto nas canções quanto nas produções de MPB. “Busquei referências regionais, e trabalhamos bastante com percussões e instrumentos acústicos para delinear o trabalho da maneira mais orgânica possível. Foi um imenso prazer ver como que o trabalho enriquece e ganha bastante corpo ao passar pelas mãos de outras pessoas, que você confia, e que se alegra ao ver as criatividades delas se aflorarem no momento de gravação em estúdio.”

Além de tudo, cada canção tem uma inspiração forte que foram retiradas de experiências vividas por Auad. A Minha Poeta é uma homenagem a cantora do dueto: a Caroline Masioli; a Acordando, que dá nome ao trabalho, é uma inspiração das práticas de Yoga, assim como de um estilo de vida mais saudável, a Pensar é uma canção sobre ter ideias diferentes, reparando melhor nas relações humanas e no sentimento de paz; a Descansar é inspirada na sensação de curtir um domingo bem relax com quem se ama; e a Amor Sincero foi a primeira canção que o artista escreveu, na época frequentando festas todos os fins de semana, e ainda mais influenciado pela música pop.

O Artista:
Rodrigo Auad é cantor e compositor brasileiro. Em 2018, Auad lança a seu segundo trabalho, Acordando, em parceria com a Warner/Chappell, por meio de canções, clipes e produtos oficiais de sua primeira turnê. Ao todo, o EP Acordando contém 5 músicas, com lançamento para 8 de junho de 2018.

Seu single de estreia, Dia de Praia, também foi lançado junto à sua editora, em 2017. O Single contempla duas praias de Niterói, Itacoatiara e o Forte Imbuhy, locais frequentados pelo autor.

Sua formação profissional têm base pelas seguintes instituições: PUC-Rio (Letras, Produção Textual); Berklee College of Music (Performance em Música Contemporânea); Escola de Música Villa-Lobos (Performance em Música Contemporânea); e na Academia Internacional de Cinema (Escrita de Roteiro).

Serviço:
07 de julho, sábado
Horário: 22h
Ingresso: R$ 25,00 / R$40,00
Show de Abertura às 21h com  Pedro Rodrigues e 21h30min com Patrick Pires, da dupla pop Luck.
Nativo Bar e Restaurante:  
Endereço:  Av. Lúcio Costa, 1976 – Loja K – Barra da Tijuca.  
Tel: (21) 2486-3949

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here